Sara Fontoura Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Bom dia pessoal! Como vocês estão? Sou a Sara e sou fotografa, mas neste momento dei uma pausa na minha carreira e decidi investir na do meu marido (talvez ser uma estrategista de conteúdo para a empresa dele?). Na realidade senti que a minha carreira pausou desde que fui mãe, senti que coloquei a minha filha no colo e a carreira numa bagagem a qual fui arrastando durante esses anos todos, a maternidade pesou, a bagagem pesou e joguei tudo pro ar! Decidi parar essa caminhada e mudar o rumo, espero que a minha bússola esteja certa e este seja enfim, o meu Norte. Nos vemos por ai! Um abraço. Editado 30 de Janeiro de 2023 por Sara Ribeiro Alves Fontoura
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi, Sara!! Tenho certeza que seus horizontes vão se abrir ao longo da sua jornada. Por que não uma estrategista de conteudo do nicho de fotografia também? Resgata o que ama e se reinventa ao mesmo tempo, rsrs 1
Sara Fontoura Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Postado 30 de Janeiro de 2023 35 minutes ago, Fernando Junior disse: Oi, Sara!! Tenho certeza que seus horizontes vão se abrir ao longo da sua jornada. Por que não uma estrategista de conteudo do nicho de fotografia também? Resgata o que ama e se reinventa ao mesmo tempo, rsrs Oi Fernando! Obrigada por responder Na verdade o tipo de fotografia que fazia deixou um pouco de fazer sentido pra mim, queria explorar outras áreas, por exemplo criação de curta-metragens, mas são áreas que ainda estou explorando e está bem no início! Mas obrigada pela dica!
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Sara Fontoura disse: Oi Fernando! Obrigada por responder Na verdade o tipo de fotografia que fazia deixou um pouco de fazer sentido pra mim, queria explorar outras áreas, por exemplo criação de curta-metragens, mas são áreas que ainda estou explorando e está bem no início! Mas obrigada pela dica! Muuuuito maneiro!! Sucesso, Sara!
Marília Cerqueira Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 Oiiii, Sara! Seja muitíssimo bem-vinda e aproveite para voar ainda mais alto com nossa comunidade e com a formação conta comigooo
Sara Fontoura Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 10 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Oiiii, Sara! Seja muitíssimo bem-vinda e aproveite para voar ainda mais alto com nossa comunidade e com a formação conta comigooo Obrigada, querida Marília! Você está sempre animando o pessoal! tem sido uma caminhada e tanto! estou amando a FEC, fico sempre ansiosa por sairem logo as trilhas novas quando acabo de ver! Sei que vou voar longe, e cada vez mais sinto que estou no lugar certo. Obrigada por estar presente!
Marília Cerqueira Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Sara Fontoura disse: Obrigada, querida Marília! Você está sempre animando o pessoal! tem sido uma caminhada e tanto! estou amando a FEC, fico sempre ansiosa por sairem logo as trilhas novas quando acabo de ver! Sei que vou voar longe, e cada vez mais sinto que estou no lugar certo. Obrigada por estar presente! Iupiiii! Então vamos nos animar juntas e voar bem altooooo! Vamos trocando figurinhas por aqui e nos ajudando
Recommended Posts