Sara Fontoura Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Bom dia pessoal! Como vocĂȘs estĂŁo? Sou a Sara e sou fotografa, mas neste momento dei uma pausa na minha carreira e decidi investir na do meu marido (talvez ser uma estrategista de conteĂșdo para a empresa dele?). Na realidade senti que a minha carreira pausou desde que fui mĂŁe, senti que coloquei a minha filha no colo e a carreira numa bagagem a qual fui arrastando durante esses anos todos, a maternidade pesou, a bagagem pesou e joguei tudo pro ar! Decidi parar essa caminhada e mudar o rumo, espero que a minha bĂșssola esteja certa e este seja enfim, o meu Norte. Nos vemos por ai! Um abraço. Editado 30 de Janeiro de 2023 por Sara Ribeiro Alves Fontoura Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi, Sara!! Tenho certeza que seus horizontes vão se abrir ao longo da sua jornada. Por que não uma estrategista de conteudo do nicho de fotografia também? Resgata o que ama e se reinventa ao mesmo tempo, rsrs  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sara Fontoura Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 35 minutes ago, Fernando Junior disse: Oi, Sara!! Tenho certeza que seus horizontes vĂŁo se abrir ao longo da sua jornada. Por que nĂŁo uma estrategista de conteudo do nicho de fotografia tambĂ©m? Resgata o que ama e se reinventa ao mesmo tempo, rsrs  Oi Fernando! Obrigada por responder Na verdade o tipo de fotografia que fazia deixou um pouco de fazer sentido pra mim, queria explorar outras ĂĄreas, por exemplo criação de curta-metragens, mas sĂŁo ĂĄreas que ainda estou explorando e estĂĄ bem no inĂcio! Mas obrigada pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 1 hora atrĂĄs, Sara Fontoura disse: Oi Fernando! Obrigada por responder Na verdade o tipo de fotografia que fazia deixou um pouco de fazer sentido pra mim, queria explorar outras ĂĄreas, por exemplo criação de curta-metragens, mas sĂŁo ĂĄreas que ainda estou explorando e estĂĄ bem no inĂcio! Mas obrigada pela dica! Muuuuito maneiro!! Sucesso, Sara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Oiiii, Sara! Seja muitĂssimo bem-vinda e aproveite para voar ainda mais alto com nossa comunidade e com a formação  conta comigooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sara Fontoura Postado 10 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 2 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Oiiii, Sara! Seja muitĂssimo bem-vinda e aproveite para voar ainda mais alto com nossa comunidade e com a formação  conta comigooo Obrigada, querida MarĂlia! VocĂȘ estĂĄ sempre animando o pessoal! tem sido uma caminhada e tanto! estou amando a FEC, fico sempre ansiosa por sairem logo as trilhas novas quando acabo de ver! Sei que vou voar longe, e cada vez mais sinto que estou no lugar certo. Obrigada por estar presente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 3 horas atrĂĄs, Sara Fontoura disse: Obrigada, querida MarĂlia! VocĂȘ estĂĄ sempre animando o pessoal! tem sido uma caminhada e tanto! estou amando a FEC, fico sempre ansiosa por sairem logo as trilhas novas quando acabo de ver! Sei que vou voar longe, e cada vez mais sinto que estou no lugar certo. Obrigada por estar presente! Iupiiii! EntĂŁo vamos nos animar juntas e voar bem altooooo! Vamos trocando figurinhas por aqui e nos ajudando  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts