Jump to content

Wawa de Goiânia


Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Waleska Reis disse:

Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!

Oi Waleska. Seja muito bem vinda.

A FEC te dará ferramentas para vc fazer ou até mesmo, quando for a hora, poder delegar essa tarefa a alguém com mais confiança. Passará a estar por dentro dos procedimentos e isso vai ajudá-la a fazer mais parceria que contrato.

Conta comigo no que precisar😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Waleska Reis disse:

Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!

Seja bem-vinda Waleska!

Essa comunidade é incrível, aproveite essa jornada!

Bora voar 🐝🌷

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...