Waleska Reis Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 19 minutes ago, Waleska Reis disse: Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir! Oi Waleska. Seja muito bem vinda. A FEC te dará ferramentas para vc fazer ou até mesmo, quando for a hora, poder delegar essa tarefa a alguém com mais confiança. Passará a estar por dentro dos procedimentos e isso vai ajudá-la a fazer mais parceria que contrato. Conta comigo no que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 9 horas atrás, Waleska Reis disse: Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir! Seja bem-vinda Waleska! Essa comunidade é incrível, aproveite essa jornada! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Wawa, seja muitíssimo bem-vinda e se prepare para voos altos e incríveis Você tá no lugar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts