Waleska Reis Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir!
Silvia Arrochinho Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 19 minutes ago, Waleska Reis disse: Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir! Oi Waleska. Seja muito bem vinda. A FEC te dará ferramentas para vc fazer ou até mesmo, quando for a hora, poder delegar essa tarefa a alguém com mais confiança. Passará a estar por dentro dos procedimentos e isso vai ajudá-la a fazer mais parceria que contrato. Conta comigo no que precisar 1
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 9 horas atrás, Waleska Reis disse: Olá pessoal, eu sou a Waleska moro em Goiânia. Sou casada tenho dois filhos. Trabalho com Desenvolvimento Humano, hoje atendo famílias, pais preocupados com a Educação dos filhos. Sempre corri do Marketing, confesso que é uma coisa que nunca quis fazer, mas o Paulo despertou em mim a vontade de assumir essa responsabilidade. Depois de passar por 3 experiências péssimas desisti das Redes Sociais e fiquei só no off-line, mas sempre com o desejo de ir pra Internet, porém sempre tive dificuldade. Que bom que achei o Paulo!!! Gratidão pelo seu servir! Seja bem-vinda Waleska! Essa comunidade é incrível, aproveite essa jornada! Bora voar
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Wawa, seja muitíssimo bem-vinda e se prepare para voos altos e incríveis Você tá no lugar certo!
Recommended Posts