Andressa Maria Tonin Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 (edited) Oi beselhas, tudo bem? estou numa onda de organização da parte de processos da minha empresa e quero trocar ideias com vocĂŞs. Depois que um contrato acaba, o que vocĂŞs enviam pro cliente e como? Tenho o termo de finalização, porĂ©m queria algo mais personalizado, encaminhando os arquivos, gravações de reuniões, todo matĂ©ria desenvolvido no perĂodo que Ă© direito dele. Vamos trocar ideias sobre isso! Editado 30 de Janeiro de 2023 por Andressa Maria Tonin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Oi beselhas, tudo bem? estou numa onda de organização da parte de processos da minha empresa e quero trocar ideias com vocĂŞs. Depois que um contrato acaba, o que vocĂŞs enviam pro cliente e como? Tenho o termo de finalização, porĂ©m queria algo mais personalizado, encaminhando os arquivos, gravações de reuniões, todo matĂ©ria desenvolvido no perĂodo que Ă© direito dele. Vamos trocar ideias sobre isso! Olá Andressa! Geralmente envio o arquivo de análise de mĂ©tricas, a logomarca atualizada e já nos padrões (pois sempre pego a logo em pĂ©ssima qualidade), preparo um material do que foi produzido no perĂodo e os resultados que teve atĂ© ali. Mas tambĂ©m gostaria de saber o que as beselhas fazem!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Por aqui rola material com tudo que foi produzido (ou relatĂłrio), um resumo de tudo que foi percebido/consertado como uma linha do tempo (ajuda a prĂłpria pessoa a continuar o serviço e ajuda a prĂłxima equipe, caso venha a ter uma). Tem materiais de uso "interno" que sĂŁo tipo pequenos manuais do cliente que a gente nĂŁo entrega durante o trabalho, serve apenas para nossa referĂŞncia. Entregamos e avisamos com "olha, isso aqui Ă© a reuniĂŁo de nossas referĂŞncias e percepções suas". Já teve cliente que voltou sĂł por conta desse material entregue kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Por aqui rola material com tudo que foi produzido (ou relatĂłrio), um resumo de tudo que foi percebido/consertado como uma linha do tempo (ajuda a prĂłpria pessoa a continuar o serviço e ajuda a prĂłxima equipe, caso venha a ter uma). Tem materiais de uso "interno" que sĂŁo tipo pequenos manuais do cliente que a gente nĂŁo entrega durante o trabalho, serve apenas para nossa referĂŞncia. Entregamos e avisamos com "olha, isso aqui Ă© a reuniĂŁo de nossas referĂŞncias e percepções suas". Já teve cliente que voltou sĂł por conta desse material entregue kkkk Parece ser bem interessante dessa forma que vocĂŞ faz, MarĂlia! Vou começar a pensar em algo nesse sentido. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Parece ser bem interessante dessa forma que vocĂŞ faz, MarĂlia! Vou começar a pensar em algo nesse sentido. Obrigada Disponha, Ma!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Creio que alĂ©m dessas altas dicas dadas pela beselhas, eu sugiro fazer uma análise de pontos de melhorias, gaps ou soluções que podem dar continuidade a outros contratos. Eu amo. Muito o Google business entĂŁo para seu cliente pode pedir feedback e dizer o quanto foi incrĂvel a sua relação. Nunca deixe de perguntar se pode colaborar em algo mais deixando a porta aberta. E depois que entregou o projeto depois de uns 3 meses marque um cafĂ© para saber como foram os resultados da implantação na empresa. Sempee deixando um caminho aberto para relacionamento com antigos clientes, pq Ă© mais fácil ele retornar do que tentar um novo. Fica a dica!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 12 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Creio que alĂ©m dessas altas dicas dadas pela beselhas, eu sugiro fazer uma análise de pontos de melhorias, gaps ou soluções que podem dar continuidade a outros contratos. Eu amo. Muito o Google business entĂŁo para seu cliente pode pedir feedback e dizer o quanto foi incrĂvel a sua relação. Nunca deixe de perguntar se pode colaborar em algo mais deixando a porta aberta. E depois que entregou o projeto depois de uns 3 meses marque um cafĂ© para saber como foram os resultados da implantação na empresa. Sempee deixando um caminho aberto para relacionamento com antigos clientes, pq Ă© mais fácil ele retornar do que tentar um novo. Fica a dica!! estava aguardando ansiosa tua resposta por aqui! hahahaha muito bem colocar Rose, já vou anotar esses pontos aqui, obrigada por colaborar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: estava aguardando ansiosa tua resposta por aqui! hahahaha muito bem colocar Rose, já vou anotar esses pontos aqui, obrigada por colaborar Olha bonequinha, sempre que precisar pode me ligar, mandar Whatsapp, trocar figurinha, sempre será um prazer a ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 On 30/01/2023 at 01:50, Andressa Maria Tonin disse: Oi beselhas, tudo bem? estou numa onda de organização da parte de processos da minha empresa e quero trocar ideias com vocĂŞs. Depois que um contrato acaba, o que vocĂŞs enviam pro cliente e como? Tenho o termo de finalização, porĂ©m queria algo mais personalizado, encaminhando os arquivos, gravações de reuniões, todo matĂ©ria desenvolvido no perĂodo que Ă© direito dele. Vamos trocar ideias sobre isso! Andressaaaaaa, eu amo/sou apaixonada por processos. Sou conhecida na equipe como "a louca dos processos"! kkkkkkk Quando o contrato acaba e o cliente nĂŁo deseja renovar, fazemos o processo de Check-out. Desde os relatĂłrios de performance, atĂ© o desligamento das nossas contas com a página do Facebook do cliente, troca de senhas... tudo Ă© enviado via e-mail. O que acontece na maioria das vezes com esse processo organizado e a desistĂŞncia da saĂda do cliente. hahahahaha Espero ter contribuĂdo sua perfeitaaaaa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts