Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Alguém mais aà depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu cheguei a SONHAR com essa comunidade. Também tÎ ficando preocupada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Bianca Alves de oliveira afonso disse: AlguĂ©m mais aĂ depois que criaram essa comunidade acorda e vai dormir olhando aqui? Devo levar isso para terapia?! O BAGULHOOOOO Ă LOUCO E O PROCESSO FRENĂTICO hahahahahh faz 4 dias que eu nĂŁo vejo minhas outras redes sociais, quero saber quando isso vai passar hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Terapiadebarro disse: Eu cheguei a SONHAR com essa comunidade. Também tÎ ficando preocupada. Guriaaaa eu também!! Alias.. sonhei com um ataque de gafanhotos!!  Oh good!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Bianca Alves de oliveira afonso disse: Guriaaaa eu também!! Alias.. sonhei com um ataque de gafanhotos!!  Oh good!! MEU DEUS! Haahahahahaaha!!!!!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jonnanh Douglas do Nascimento Luiz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 HAHAHAHAHA! Entrei na comunidade ontem a noite e assim que pude vim correndo pra cå ver as mensagens e estou hå mais de 30 minutos lendo os comentårios e respondendo. E o pior: tÎ adorando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrås, Jonnanh Douglas do Nascimento Luiz disse: HAHAHAHAHA! Entrei na comunidade ontem a noite e assim que pude vim correndo pra cå ver as mensagens e estou hå mais de 30 minutos lendo os comentårios e respondendo. E o pior: tÎ adorando! hahaha muito né?! eu também entrei faz pouco tempo e jå estou me divertindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: O BAGULHOOOOO Ă LOUCO E O PROCESSO FRENĂTICO hahahahahh faz 4 dias que eu nĂŁo vejo minhas outras redes sociais, quero saber quando isso vai passar hahahahah HAHAHAHAHA isso Ă© que Ă© engajamento! a rede social que mais cresce desde segunda feira! tĂŽ amando Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Somos duas fico mais tempo aqui do que no Instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts