Isa Veiga Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado!
Verena Lanza Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Isa Veiga disse: Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Seja bem-vinda, Isa!!! Sem dúvidas você vai crescer no mercado, essa é a melhor formação!!! Vamos voar, Beselha!!! 1
Waleska Reis Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi Isa, também sou de Goiânia! 1
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Postado 30 de Janeiro de 2023 17 horas atrás, Isa Veiga disse: Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Seja muito bem-vinda Isa! Essa comunidade é incrível, assim como a FEC. Aproveite as trilhas, lives e esse espaço maravilhoso para trocas! Bora voar 1
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Isaaa, bem-vinda! Olha, tem muita gente do audiovisual por aqui!!!!
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 02:32, Isa Veiga disse: Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Oi Isa, seja muito bem vinda à comunidade. Sou design gráfico, é realmente um mercado em grande expansão pelo digital. Muito sucesso!
Recommended Posts