Isa Veiga Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Verena Lanza Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Isa Veiga disse: Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Seja bem-vinda, Isa!!! Sem dúvidas você vai crescer no mercado, essa é a melhor formação!!! Vamos voar, Beselha!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Reis Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi Isa, também sou de Goiânia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...