Isa Veiga Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Verena Lanza Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Isa Veiga disse: Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Seja bem-vinda, Isa!!! Sem dúvidas você vai crescer no mercado, essa é a melhor formação!!! Vamos voar, Beselha!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Reis Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi Isa, também sou de Goiânia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 17 horas atrás, Isa Veiga disse: Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Seja muito bem-vinda Isa! Essa comunidade é incrível, assim como a FEC. Aproveite as trilhas, lives e esse espaço maravilhoso para trocas! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Isaaa, bem-vinda! Olha, tem muita gente do audiovisual por aqui!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 02:32, Isa Veiga disse: Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado! Oi Isa, seja muito bem vinda à comunidade. Sou design gráfico, é realmente um mercado em grande expansão pelo digital. Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts