Jump to content

Faça um post, em qualquer canal ou rede social, com um conteúdo que está todo mundo falando sobre (exemplo: BBB23)


Recommended Posts

Fiz um post sobre uma pauta quente e foi bem....

https://www.instagram.com/p/Cn7O8KjLeLp/?utm_source=ig_web_copy_link

Mas esse foi o último desafio que conseguir cumprir dessa jornada pois meu celular simplesmente apagou no sábado pela manhã e não ligou mais.... estou com acesso no IG pelo computador mas não dá pra gravar stories, live, nada, mas o que eu puder postar, o farei pois estou aprendendo horrores!

grande abraço a todos e ótima semana a todos

😘 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Rode Anselmo de Lima Silva, ficou bom demais o post! Adorei a linha do tempo, fiquei bem surpresa que inventaram o programa em 1999 e dois anos depois já chegou aqui 😮

Essa evolução do programa é bem interessante também, porque numa era onde as pessoas acham que a TV está ficando para trás, o BBB aproveita para se misturar com o digital e tirar o máximo de proveito. Arrasou! 👏🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse:

@Rode Anselmo de Lima Silva, ficou bom demais o post! Adorei a linha do tempo, fiquei bem surpresa que inventaram o programa em 1999 e dois anos depois já chegou aqui 😮

Essa evolução do programa é bem interessante também, porque numa era onde as pessoas acham que a TV está ficando para trás, o BBB aproveita para se misturar com o digital e tirar o máximo de proveito. Arrasou! 👏🐝

obrigadaaaaa ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...