Rode Anselmo de Lima Silva Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Fiz um post sobre uma pauta quente e foi bem.... https://www.instagram.com/p/Cn7O8KjLeLp/?utm_source=ig_web_copy_link Mas esse foi o último desafio que conseguir cumprir dessa jornada pois meu celular simplesmente apagou no sábado pela manhã e não ligou mais.... estou com acesso no IG pelo computador mas não dá pra gravar stories, live, nada, mas o que eu puder postar, o farei pois estou aprendendo horrores! grande abraço a todos e ótima semana a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 @Rode Anselmo de Lima Silva, ficou bom demais o post! Adorei a linha do tempo, fiquei bem surpresa que inventaram o programa em 1999 e dois anos depois já chegou aqui Essa evolução do programa é bem interessante também, porque numa era onde as pessoas acham que a TV está ficando para trás, o BBB aproveita para se misturar com o digital e tirar o máximo de proveito. Arrasou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse: @Rode Anselmo de Lima Silva, ficou bom demais o post! Adorei a linha do tempo, fiquei bem surpresa que inventaram o programa em 1999 e dois anos depois já chegou aqui Essa evolução do programa é bem interessante também, porque numa era onde as pessoas acham que a TV está ficando para trás, o BBB aproveita para se misturar com o digital e tirar o máximo de proveito. Arrasou! obrigadaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts