Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Oi gente, gostaria de saber se vcs obtiveram bons resultados no post de criação. Fiz um bom post, mas o resultado foi bem abaixo do que eu esperava. https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 22 horas atrás, Ângela Lamas Rodrigues disse: Oi gente, gostaria de saber se vcs obtiveram bons resultados no post de criação. Fiz um bom post, mas o resultado foi bem abaixo do que eu esperava. https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Olá Ângela! Vale analisar qual era sua meta com o post, ter curtidas, comentários ou encaminhamentos? Foi abaixo de outros posts teus ou não? Geralmente os posts de criação tem bastante curtidas e comentários! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Oi Marcela, obrigada pela resposta! Ficou um pouco acima da média. Nada excepcional. Quanto à meta, seriam curtidas e comentários. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 14 minutes ago, Ângela Lamas Rodrigues disse: Oi Marcela, obrigada pela resposta! Ficou um pouco acima da média. Nada excepcional. Quanto à meta, seriam curtidas e comentários. Mas se ficou acima da média foi um post que foi bem. Tente daqui uns 20 a 30 dias fazer novamente o post história de criação, com outra legenda e foto e veja se performa melhor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Ok. Farei isto Marcela. Muitíssimo obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 Ângela, eu achei o resultado bem legal em comparação com as curtidas e comentários de outras publicações no seu perfil!! Muito legal mesmo! Vai repetindo sempre... O resultado vai melhorando ainda mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts