Renata Q. Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Vi em algum post do Paulo sobre esse livro e simplesmente amei a leitura. Um livro simples mas me trouxe muitas reflexões para minha vida super indico a leitura. Virou um dos meus livros favoritos pra colocar do lado da cama e sempre dar uma relida ou voltar quando me faltar coragem em algum momento. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Aquino Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Gostei muito também. Apesar de não curtir esse tipo de formato de criação de historia (a entrevista "fake"). Mas tem ótimos insights 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Alice Miller Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Vocês me deixaram curiosa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Li por indicação de alguém aqui na nossa comunidade e AMEI Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Puxa, que legal. Eu amo ler. COm certeza, assim que terminar meu último livro, comprarei esse. Acho que me preocupo demais com os pensamentos e falas alheias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts