Jump to content

Quem sou eu!


Recommended Posts

Oi gente, sou Ph.D em Literaturas de Língua Inglesa e professora universitária. Mas quero me dedicar integralmente ao Santuário de Animais que fundei em 2022. Para isso, preciso de doações e voluntários, pois o projeto não envolve lucro e é comunitário. É um projeto que salva vidas e refloresta áreas devastadas. Hoje somos dois boizinhos, 16 cachorrinhos, e eu! Muitas árvores já foram plantadas e a vida está voltando (inclusive muitas 🐝 estão vindo pra cá)! Estou completamente endividada, mas tenho certeza que estou do lado certo da história. Espero que o curso possa me ajudar a ganhar mais visibilidade e seguidores engajados, que acolham a minha visão de mundo e abracem o projeto. 🐝❤️🐄🦮🦆🌷💚 Sigam o projeto no: @brum_animal_sanctuary

Editado por Ângela Lamas Rodrigues
inclusão do instagram
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ângela Lamas Rodrigues disse:

Oi gente, sou Ph.D em Literaturas de Língua Inglesa e professora universitária. Mas quero me dedicar integralmente ao Santuário de Animais que fundei em 2022. Para isso, preciso de doações e voluntários, pois o projeto não envolve lucro e é comunitário. É um projeto que salva vidas e refloresta áreas devastadas. Hoje somos dois boizinhos, 16 cachorrinhos, e eu! Muitas árvores já foram plantadas e a vida está voltando (inclusive muitas 🐝 estão vindo pra cá)! Estou completamente endividada, mas tenho certeza que estou do lado certo da história. Espero que o curso possa me ajudar a ganhar mais visibilidade e seguidores engajados, que acolham a minha visão de mundo e abracem o projeto. 🐝❤️🐄🦮🦆🌷💚

UAU, Ângela . Parabéns, que projeto lindo 👏

Seja muito bem vinda. Deixa já seu @ para ir publicitando é mais gente fazer parte dessa grande ideia!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...