Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 (edited) Oi gente, sou Ph.D em Literaturas de Língua Inglesa e professora universitária. Mas quero me dedicar integralmente ao Santuário de Animais que fundei em 2022. Para isso, preciso de doações e voluntários, pois o projeto não envolve lucro e é comunitário. É um projeto que salva vidas e refloresta áreas devastadas. Hoje somos dois boizinhos, 16 cachorrinhos, e eu! Muitas árvores já foram plantadas e a vida está voltando (inclusive muitas estão vindo pra cá)! Estou completamente endividada, mas tenho certeza que estou do lado certo da história. Espero que o curso possa me ajudar a ganhar mais visibilidade e seguidores engajados, que acolham a minha visão de mundo e abracem o projeto. Sigam o projeto no: @brum_animal_sanctuary Editado 29 de Janeiro de 2023 por Ângela Lamas Rodrigues inclusão do instagram 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Estamos trocando figurinhas no outro post, mas que bom ser oficialmente apresentada a você hahaha bem-vinda e conte comigo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Obrigada querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Ângela Lamas Rodrigues disse: Oi gente, sou Ph.D em Literaturas de Língua Inglesa e professora universitária. Mas quero me dedicar integralmente ao Santuário de Animais que fundei em 2022. Para isso, preciso de doações e voluntários, pois o projeto não envolve lucro e é comunitário. É um projeto que salva vidas e refloresta áreas devastadas. Hoje somos dois boizinhos, 16 cachorrinhos, e eu! Muitas árvores já foram plantadas e a vida está voltando (inclusive muitas estão vindo pra cá)! Estou completamente endividada, mas tenho certeza que estou do lado certo da história. Espero que o curso possa me ajudar a ganhar mais visibilidade e seguidores engajados, que acolham a minha visão de mundo e abracem o projeto. UAU, Ângela . Parabéns, que projeto lindo Seja muito bem vinda. Deixa já seu @ para ir publicitando é mais gente fazer parte dessa grande ideia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Oi Silvia, muito obrigada! Aqui está: @brum_animal_sanctuary Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Ahh, agora que entendi. É pra eu colocar no meu post! Estou patinando aqui... rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts