Jump to content

Post de criação


Recommended Posts

6 minutes ago, Ângela Lamas Rodrigues disse:

Oi Marília, aqui está. Muito obrigada por responder. Você é daequioe do Paulo?

https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Naoooo!

sou aluna também 💖💖

Acabei de ler seu texto! Meus parabéns!

Eu amei que você trouxe muita emoção no decorrer da história, exatamente as coisas que você viveu ao ter a repressão de ter um animal, o que sentiu ao ver o - ainda sem nome - Brum e como isso te transformou e modificou sua vida.

Parabens mesmo, você escreve muito bem.

Como esse exercício é pra ser, de tempos em tempos, repetido, deixo uma sugestão: Utiliza esse mesmo início como se também contasse a história de quem lê! Muita gente passa pelo mesmo durante a infância, o início da sua história parece o que a minha mãe me fala sobre ela e os animais.

Parabens mais uma vez

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa Marília, muito obrigada! Que gentileza a sua🌷.

Você acha que eu deveria já ter crescido um pouco ao escrever este post? Ou melhor, que deveria ter tido mais engajamento dos meus atuais seguidores? Pergunto pois fiz exatamente o que o Paulo sugeriu: uma boa foto com um bom texto e ícones.

Não precisa responder agora. Qdo puder❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ângela Lamas Rodrigues disse:

Nossa Marília, muito obrigada! Que gentileza a sua🌷.

Você acha que eu deveria já ter crescido um pouco ao escrever este post? Ou melhor, que deveria ter tido mais engajamento dos meus atuais seguidores? Pergunto pois fiz exatamente o que o Paulo sugeriu: uma boa foto com um bom texto e ícones.

Não precisa responder agora. Qdo puder❤️

Querida, normalmente a gente tem um resultado melhor em posts assim justamente por eles nos conectarem, trazerem história e humanização e também matarem curiosidades.

Mas, nem sempre tudo sai como se planeja e tudo bem!

O importante é continuar fazendo e continuar testando!

Voce fez alguma chamada pra ele nos seus stories? Do tipo aguçar a criatividade e avisar que deixou no feed um post sobre como surgiu o santuário.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ah, duas dicas:

1. Se possível, posta uma tradução (assim mais gente vai conseguir conhecer sua história) no tópico DESAFIO - HISTÓRIA DE CRIAÇÃO aqui da comunidade. Assim, você ganha um badge de que cumpriu o desafio é mais pessoas que procurem histórias de criação te acham por lá!

2. Quando responder as pessoas em posts seus, lembre de marcar (igual no Instagram! @ e seleciona o nome da pessoa conforme for digitando) ou de citar o comentário! Normalmente as pessoas não são notificadas em posts seus, então precisa fazer isso para que a gente veja e responda!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ângela Lamas Rodrigues disse:

Fiz sim. Posso fazer novamente. O post teve respostas muito emocionadas de alguns seguidores e achei isso muito bom. Mas parou por aí. Farei mais um story. Quem sabe ajuda?

Mas o mais importante é que fiz certo!

Bjs e mais uma vez obrigada por sua gentileza e atenção.

Fez certo e vai precisar repetir esse exercício para os novos seguidores daqui há um tempo.

criatividade fica a mil com os exercícios!

Conta comigo, um beijooo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...