Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Oi gente, fiz um post de criação e gostaria de saber se alguém (que lê em inglês) poderia me ajudar a melhorá-lo. Minha conta é em inglês porque Santuários ainda são melhor compreendidos no exterior e, também, porque tenho um grupo de voluntários de diversos países. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Oi, Ângela! Manda o link ou o texto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Oi Marília, aqui está. Muito obrigada por responder. Você é daequioe do Paulo? https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 6 minutes ago, Ângela Lamas Rodrigues disse: Oi Marília, aqui está. Muito obrigada por responder. Você é daequioe do Paulo? https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Naoooo! sou aluna também Acabei de ler seu texto! Meus parabéns! Eu amei que você trouxe muita emoção no decorrer da história, exatamente as coisas que você viveu ao ter a repressão de ter um animal, o que sentiu ao ver o - ainda sem nome - Brum e como isso te transformou e modificou sua vida. Parabens mesmo, você escreve muito bem. Como esse exercício é pra ser, de tempos em tempos, repetido, deixo uma sugestão: Utiliza esse mesmo início como se também contasse a história de quem lê! Muita gente passa pelo mesmo durante a infância, o início da sua história parece o que a minha mãe me fala sobre ela e os animais. Parabens mais uma vez 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Nossa Marília, muito obrigada! Que gentileza a sua. Você acha que eu deveria já ter crescido um pouco ao escrever este post? Ou melhor, que deveria ter tido mais engajamento dos meus atuais seguidores? Pergunto pois fiz exatamente o que o Paulo sugeriu: uma boa foto com um bom texto e ícones. Não precisa responder agora. Qdo puder Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Just now, Ângela Lamas Rodrigues disse: Nossa Marília, muito obrigada! Que gentileza a sua. Você acha que eu deveria já ter crescido um pouco ao escrever este post? Ou melhor, que deveria ter tido mais engajamento dos meus atuais seguidores? Pergunto pois fiz exatamente o que o Paulo sugeriu: uma boa foto com um bom texto e ícones. Não precisa responder agora. Qdo puder Querida, normalmente a gente tem um resultado melhor em posts assim justamente por eles nos conectarem, trazerem história e humanização e também matarem curiosidades. Mas, nem sempre tudo sai como se planeja e tudo bem! O importante é continuar fazendo e continuar testando! Voce fez alguma chamada pra ele nos seus stories? Do tipo aguçar a criatividade e avisar que deixou no feed um post sobre como surgiu o santuário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Fiz sim. Posso fazer novamente. O post teve respostas muito emocionadas de alguns seguidores e achei isso muito bom. Mas parou por aí. Farei mais um story. Quem sabe ajuda? Mas o mais importante é que fiz certo! Bjs e mais uma vez obrigada por sua gentileza e atenção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Ah, duas dicas: 1. Se possível, posta uma tradução (assim mais gente vai conseguir conhecer sua história) no tópico DESAFIO - HISTÓRIA DE CRIAÇÃO aqui da comunidade. Assim, você ganha um badge de que cumpriu o desafio é mais pessoas que procurem histórias de criação te acham por lá! 2. Quando responder as pessoas em posts seus, lembre de marcar (igual no Instagram! @ e seleciona o nome da pessoa conforme for digitando) ou de citar o comentário! Normalmente as pessoas não são notificadas em posts seus, então precisa fazer isso para que a gente veja e responda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Neste testei o Canva e gostei do resultado tbm. https://www.instagram.com/reel/CnutZi0OpOV/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Ângela Lamas Rodrigues disse: Fiz sim. Posso fazer novamente. O post teve respostas muito emocionadas de alguns seguidores e achei isso muito bom. Mas parou por aí. Farei mais um story. Quem sabe ajuda? Mas o mais importante é que fiz certo! Bjs e mais uma vez obrigada por sua gentileza e atenção. Fez certo e vai precisar repetir esse exercício para os novos seguidores daqui há um tempo. criatividade fica a mil com os exercícios! Conta comigo, um beijooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Ângela Lamas Rodrigues disse: Neste testei o Canva e gostei do resultado tbm. https://www.instagram.com/reel/CnutZi0OpOV/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Incrível esse reels! Ameiiii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângela Lamas Rodrigues Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Jura? Hehe. Tão pouca gente me curte e segue que fico achando meus posts bem ruins. Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Just now, Ângela Lamas Rodrigues disse: Jura? Hehe. Tão pouca gente me curte e segue que fico achando meus posts bem ruins. Obrigada!!! Esqueça issoooo! E ta na FEC pra melhorar ainda mais’ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts