Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Esse post foi uma dor de cabeça… Primeiro não sabia o que postar e depois acabou sendo feito na hora de postar mesmo mas o que importa é que não arranjei desculpa e saiu! Busquei uma foto que levasse para o quotidiano de muitos do que é uma sexta-feira à noite. Final de semana, trabalho só na segunda, tempo de descontrair… Ainda assim, fui falar de trabalho rsrsrs Segunda-feira sairá repost nos stories para enquadrar as respostas. Aqui vai, me mandem vosso feedback https://www.instagram.com/p/Cn7uxSALvR4/?igshid=MDJmNzVkMjY= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Eu acessei seu ig e estou acompanhando Dividi algumas percepções nos proprios posts seus. Acho que isso contribui até para a própria melhora dos nossos numeros no ig. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Eu já tinha visto por lá, sou seguidora assídua kkkkkk Parabéns, Silvinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Esse post foi uma dor de cabeça… Primeiro não sabia o que postar e depois acabou sendo feito na hora de postar mesmo mas o que importa é que não arranjei desculpa e saiu! Busquei uma foto que levasse para o quotidiano de muitos do que é uma sexta-feira à noite. Final de semana, trabalho só na segunda, tempo de descontrair… Ainda assim, fui falar de trabalho rsrsrs Segunda-feira sairá repost nos stories para enquadrar as respostas. Aqui vai, me mandem vosso feedback https://www.instagram.com/p/Cn7uxSALvR4/?igshid=MDJmNzVkMjY= Parabéns Silvia por concluir o desafio. Achei incrível a forma que abordou, de forma leve e descontraída! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Obrigada queridas, de coração! Super assídua, Mari! @Roseanny Alessandra @Marília Cerqueira @Marcela Miranda Egito @Julia Alonso Júlia, tá aqui o resultado. Muito obrigada por sua ajuda Me diga o que achou hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Obrigada queridas, de coração! Super assídua, Mari! @Roseanny Alessandra @Marília Cerqueira @Marcela Miranda Egito @Julia Alonso Júlia, tá aqui o resultado. Muito obrigada por sua ajuda Me diga o que achou hehe adoreeei, ficou muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts