Jump to content

QUAL ou QUAIS LIVROS VC TÁ LENDO AGORA!


Recommended Posts

9 minutes ago, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse:

📚Comprei vários livros ontem e antes de ontem  na Amazon estavam em promoção.   
Estou   lendo 2 no momento  ( foi dificil decidir por qual inicir , todos prometem)

Rápido e Deagar duas formas de pensar do Daniel Kahneman

Hábitos atómicos  do James Clear

 

Um dos livros que eu mais amo é o Originais, de Adam Grant. O que estou lendo agora é A startup enxuta de Eric Ries… mas tô querendo parar e começar a ler o Tribos 😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Leitores vamos ser amigos 😍

No momento eu to lendo dois: 

The Lord of The Rings: Fellowship of the Ring, do Tolkien: já li a tradução de Senhor dos Anéis, mas ler o texto original sempre foi meu sonho e comecei esse ano. Tô indo aos poucos porque não tenho mais o mesmo foco pra leitura, mas esse ano leio a trilogia toda no original!

American Gods, do Niel Gaiman: Uma das minhas séries preferidas da vida é baseada nesse livro e finalmente peguei pra ler no Kindle, logo no texto original porque o autor merece.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 10:06, Nina Mazeo Rodrigues disse:

Leitores vamos ser amigos 😍

No momento eu to lendo dois: 

The Lord of The Rings: Fellowship of the Ring, do Tolkien: já li a tradução de Senhor dos Anéis, mas ler o texto original sempre foi meu sonho e comecei esse ano. Tô indo aos poucos porque não tenho mais o mesmo foco pra leitura, mas esse ano leio a trilogia toda no original!

American Gods, do Niel Gaiman: Uma das minhas séries preferidas da vida é baseada nesse livro e finalmente peguei pra ler no Kindle, logo no texto original porque o autor merece.

@Nina Mazeo Rodrigues ja li os 3   iniciei pelo hobbit... amei demais...  
Dizem que a humanidade é dividida em quem leu e quem não leu senhor dos aneis. kkkkkk  Geente não consigo nem ver um segundo sequer do filme.  Conseguiram JRR Talkien se revirou no tumulo de odio kkkkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já ia fazer um tópico desses agora!
Ainda bem que usei a lupa... KKKKKK

No momento estou lendo "Garra, O Poder da Paixão e da Perseverança" de Angela Duckworth. 

Um livro que tem feito muito sentido pra mim, nesse momento que estou empreendendo no digital, afinal temos que ter perseverança para não desistirmos no primeiro obstáculo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 12:06, Nina Mazeo Rodrigues disse:

Leitores vamos ser amigos 😍

No momento eu to lendo dois: 

The Lord of The Rings: Fellowship of the Ring, do Tolkien: já li a tradução de Senhor dos Anéis, mas ler o texto original sempre foi meu sonho e comecei esse ano. Tô indo aos poucos porque não tenho mais o mesmo foco pra leitura, mas esse ano leio a trilogia toda no original!

American Gods, do Niel Gaiman: Uma das minhas séries preferidas da vida é baseada nesse livro e finalmente peguei pra ler no Kindle, logo no texto original porque o autor merece.

amo amigos leitores!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...