Jump to content

Desafio 5/12 - Missão 1 - Post no feed c/Crença


Recommended Posts

Decidi dividir este post em 4 e usar a ideia para criar um ritual.

A crença possui várias palavras que assumem, o que eu considero, as etapas determinadas para uma marca ter sucesso.

Crença: Design, Comunicação, Experiência e Lucro.

Esse reel está-me rendendo alguns plays e teve salvamento (creio que por conta da originalidade do vídeo). Será um ritual que quero criar à segunda mas por agora será postado à sexta. Vamos ver o feedback.

Agora quero o vosso, segue o link:

https://www.instagram.com/reel/Cn5NZs4uLJo/?igshid=MDJmNzVkMjY=

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Decidi dividir este post em 4 e usar a ideia para criar um ritual.

A crença possui várias palavras que assumem, o que eu considero, as etapas determinadas para uma marca ter sucesso.

Crença: Design, Comunicação, Experiência e Lucro.

Esse reel está-me rendendo alguns plays e teve salvamento (creio que por conta da originalidade do vídeo). Será um ritual que quero criar à segunda mas por agora será postado à sexta. Vamos ver o feedback.

Agora quero o vosso, segue o link:

https://www.instagram.com/reel/Cn5NZs4uLJo/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Arrasou! 

Tá voando 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/01/2023 at 16:37, Fabiana Lolis disse:

Aahhh eee. Muito legal. Fiquei curiosa assistindo e me interessei em ler a legenda. 

Sucesso!!!

 

On 30/01/2023 at 17:22, Marília Cerqueira disse:

Sil, eu vi algo parecido 2 semanas atrá no perfil de um casal de humor aqui do Brasil, e minha cliente já foi atrás da xícara para comprar e fazer algo no nicho dela tb hahaha

parabénssss

Eheeheh obrigada querida.


Mari, hoje também vi um no explorar com mais visualização que o meu 😭😭😭 e era bem sem graça lol

Parti a xícara mas já tinha gravado 4. Agora só tenho uma do Ikea bem mais pequenininha. Não há Ikea no Brasil, né? Ele s têm uma coleção grande caneca de vidro.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

 

Eheeheh obrigada querida.


Mari, hoje também vi um no explorar com mais visualização que o meu 😭😭😭 e era bem sem graça lol

Parti a xícara mas já tinha gravado 4. Agora só tenho uma do Ikea bem mais pequenininha. Não há Ikea no Brasil, né? Ele s têm uma coleção grande caneca de vidro.

Ai, menina... acontece!

Aqui temos essa xícara facilmente em tudo que é lojinha de louças e na "nossa ikea" que é a tokstok

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...