Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Decidi dividir este post em 4 e usar a ideia para criar um ritual. A crença possui várias palavras que assumem, o que eu considero, as etapas determinadas para uma marca ter sucesso. Crença: Design, Comunicação, Experiência e Lucro. Esse reel está-me rendendo alguns plays e teve salvamento (creio que por conta da originalidade do vídeo). Será um ritual que quero criar à segunda mas por agora será postado à sexta. Vamos ver o feedback. Agora quero o vosso, segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cn5NZs4uLJo/?igshid=MDJmNzVkMjY= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 @Fabiana Loliso prometido é devido Tá aqui o post da crença 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Decidi dividir este post em 4 e usar a ideia para criar um ritual. A crença possui várias palavras que assumem, o que eu considero, as etapas determinadas para uma marca ter sucesso. Crença: Design, Comunicação, Experiência e Lucro. Esse reel está-me rendendo alguns plays e teve salvamento (creio que por conta da originalidade do vídeo). Será um ritual que quero criar à segunda mas por agora será postado à sexta. Vamos ver o feedback. Agora quero o vosso, segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cn5NZs4uLJo/?igshid=MDJmNzVkMjY= Arrasou! Tá voando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 9 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Arrasou! Tá voando Oh Muito obrigada! Seu apoio me incentiva demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 On 29/01/2023 at 12:12, Silvia Arrochinho disse: @Fabiana Loliso prometido é devido Tá aqui o post da crença Aahhh eee. Muito legal. Fiquei curiosa assistindo e me interessei em ler a legenda. Sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Sil, eu vi algo parecido 2 semanas atrá no perfil de um casal de humor aqui do Brasil, e minha cliente já foi atrás da xícara para comprar e fazer algo no nicho dela tb hahaha parabénssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 16:37, Fabiana Lolis disse: Aahhh eee. Muito legal. Fiquei curiosa assistindo e me interessei em ler a legenda. Sucesso!!! On 30/01/2023 at 17:22, Marília Cerqueira disse: Sil, eu vi algo parecido 2 semanas atrá no perfil de um casal de humor aqui do Brasil, e minha cliente já foi atrás da xícara para comprar e fazer algo no nicho dela tb hahaha parabénssss Eheeheh obrigada querida. Mari, hoje também vi um no explorar com mais visualização que o meu e era bem sem graça lol Parti a xícara mas já tinha gravado 4. Agora só tenho uma do Ikea bem mais pequenininha. Não há Ikea no Brasil, né? Ele s têm uma coleção grande caneca de vidro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 10 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Eheeheh obrigada querida. Mari, hoje também vi um no explorar com mais visualização que o meu e era bem sem graça lol Parti a xícara mas já tinha gravado 4. Agora só tenho uma do Ikea bem mais pequenininha. Não há Ikea no Brasil, né? Ele s têm uma coleção grande caneca de vidro. Ai, menina... acontece! Aqui temos essa xícara facilmente em tudo que é lojinha de louças e na "nossa ikea" que é a tokstok Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts