Jump to content

Definitivamente o Seu Guia de Aleatoriedades


Vitão Souza

Recommended Posts

Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem.

Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA!

No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Vitão Souza disse:

Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem.

Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA!

No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.

Oi Vitor! Seja muito bem vindo!

UAU! Já começou com a mão na massa, hein? parabéns!

Eu sou designer, coach, apaixonada por cinema e marketing. Também achei que isso não tinha uma ponta para se unir, até descobrir as redes sociais kkk

Faz parte, a gente ronda e parece que não vê o óbvio. Depois disso, tudo se torna mais fácil, né não?

Conta comigo no precisar nessa nova jornada. 
 

Zimbora! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...