Vitão Souza Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 26 minutes ago, Vitão Souza disse: Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional. Oi Vitor! Seja muito bem vindo! UAU! Já começou com a mão na massa, hein? parabéns! Eu sou designer, coach, apaixonada por cinema e marketing. Também achei que isso não tinha uma ponta para se unir, até descobrir as redes sociais kkk Faz parte, a gente ronda e parece que não vê o óbvio. Depois disso, tudo se torna mais fácil, né não? Conta comigo no precisar nessa nova jornada. Zimbora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitão Souza Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 É isso mesmo! Vamos nessa, também pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Vitão, SE JOGA Seja bem-vindo, some bastante aqui na nossa comunidade com tudo que você gosta e sabe falar! Conta comigooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts