VitĂŁo Souza Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 OlĂĄ gente, meu nome Ă© Vitor, o famoso VintĂŁo, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como mĂșsicas, design, animes, saĂșde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava nĂŁo se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tĂŁo diferentes me paralisou... ATĂ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha jĂĄ criei meu insta e a minha missĂŁo agora Ă© unir meu conhecimento aleatĂłrio com a minha vontade de ajudar as pessoas atravĂ©s do meu conhecimento profissional.
Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 26 minutes ago, VitĂŁo Souza disse: OlĂĄ gente, meu nome Ă© Vitor, o famoso VintĂŁo, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como mĂșsicas, design, animes, saĂșde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava nĂŁo se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tĂŁo diferentes me paralisou... ATĂ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha jĂĄ criei meu insta e a minha missĂŁo agora Ă© unir meu conhecimento aleatĂłrio com a minha vontade de ajudar as pessoas atravĂ©s do meu conhecimento profissional. Oi Vitor! Seja muito bem vindo! UAU! JĂĄ começou com a mĂŁo na massa, hein? parabĂ©ns! Eu sou designer, coach, apaixonada por cinema e marketing. TambĂ©m achei que isso nĂŁo tinha uma ponta para se unir, atĂ© descobrir as redes sociais kkk Faz parte, a gente ronda e parece que nĂŁo vĂȘ o Ăłbvio. Depois disso, tudo se torna mais fĂĄcil, nĂ© nĂŁo? Conta comigo no precisar nessa nova jornada.  Zimbora! 1
Vitão Souza Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Postado 30 de Janeiro de 2023 à isso mesmo! Vamos nessa, também pode contar comigo! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Fevereiro de 2023 Postado 10 de Fevereiro de 2023 VitĂŁo, SE JOGA Seja bem-vindo, some bastante aqui na nossa comunidade com tudo que vocĂȘ gosta e sabe falar! Conta comigooo
Recommended Posts