Jump to content

Bom dia, boa tarde, boa noite! Sou a Renata


Renata Q.

Recommended Posts

A Renata é formada em Pedagogia e trabalhou anos na área da educação bilíngue e em uma dessas escolas em que trabalhou foi demitida. Quando estava desempregada surgiu uma oportunidade de trabalhar em um navio. Então mesmo com medo me joguei e fui!
Trabalhei nessa área por quase 2 anos em um navio transatlântico como recreador infantil viajando pelo mundo afora e me divertindo muito! E foi lá que conheci o meu marido.
O que era pra ser um amor de carnaval acabou cruzando fronteiras e ficando cada vez mais sério, o que me levou a visitar a Califórnia várias vezes.
Claro que manter um relacionamento a distância não foi fácil, não  desejo isso a ninguém.Ficar viajando sempre para fora do Brasil não é a coisa mais barata do mundo, mas tudo é possível com muito foco.
Isso me lembra muito a primeira vez que conheci a Califórnia a mais de 13 anos atrás com mais algumas amigas.Não tínhamos muito dinheiro, mas com bom planejamento e foco conseguimos realizar essa viagem.
Era o meu sonho conhecer Hollywood, Los Angeles, a ponte vermelha que na época nem sabia o nome em San Francisco. Quando conheci me encantei muito pelo estado e achei bem diferente do resto do país. 
Hoje a Califórnia é meu novo lar e me impressiona conhecer mais profundamente esse lugar com outros olhos sem ser o de turista, mas o de morador local. 
Com isso foquei o meu insta pra falar de desse estado enquanto esperava o meu processo de GC, que chegou tem pouco tempo. Agora posso trabalhar por aqui, mas estou adorando esse assunto de marketing, por isso estou fazendo esse curso aqui.
 

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Renata na Califórnia disse:

A Renata é formada em Pedagogia e trabalhou anos na área da educação bilíngue e em uma dessas escolas em que trabalhou foi demitida. Quando estava desempregada surgiu uma oportunidade de trabalhar em um navio. Então mesmo com medo me joguei e fui!
Trabalhei nessa área por quase 2 anos em um navio transatlântico como recreador infantil viajando pelo mundo afora e me divertindo muito! E foi lá que conheci o meu marido.
O que era pra ser um amor de carnaval acabou cruzando fronteiras e ficando cada vez mais sério, o que me levou a visitar a Califórnia várias vezes.
Claro que manter um relacionamento a distância não foi fácil, não  desejo isso a ninguém.Ficar viajando sempre para fora do Brasil não é a coisa mais barata do mundo, mas tudo é possível com muito foco.
Isso me lembra muito a primeira vez que conheci a Califórnia a mais de 13 anos atrás com mais algumas amigas.Não tínhamos muito dinheiro, mas com bom planejamento e foco conseguimos realizar essa viagem.
Era o meu sonho conhecer Hollywood, Los Angeles, a ponte vermelha que na época nem sabia o nome em San Francisco. Quando conheci me encantei muito pelo estado e achei bem diferente do resto do país. 
Hoje a Califórnia é meu novo lar e me impressiona conhecer mais profundamente esse lugar com outros olhos sem ser o de turista, mas o de morador local. 
Com isso foquei o meu insta pra falar de desse estado enquanto esperava o meu processo de GC, que chegou tem pouco tempo. Agora posso trabalhar por aqui, mas estou adorando esse assunto de marketing, por isso estou fazendo esse curso aqui.
 

Boa, Renata. Seja muito bem vinda.

Quem corre por gosto, cansa mas é feliz hehe

Nada é vão, parabéns por sua trajetória. Conta comigo nessa nova jornada.

Zimboraaa🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Nara Kobbaz Pereira de Almeida #15661 disse:

Bem vinda Renata!

Acho que uma das características mais bonitas do seu humano é a sua capacidade de adaptação e superação!

Parabéns pela sua história!

 

Vamos juntos!

Obrigada Nara pela mensagem!
Não é fácil se adaptar, mas aprendemos tanto nesse processo! 
Vamos juntas nessa nova jornada de aprendizado e superação!

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Renata na Califórnia disse:

A Renata é formada em Pedagogia e trabalhou anos na área da educação bilíngue e em uma dessas escolas em que trabalhou foi demitida. Quando estava desempregada surgiu uma oportunidade de trabalhar em um navio. Então mesmo com medo me joguei e fui!
Trabalhei nessa área por quase 2 anos em um navio transatlântico como recreador infantil viajando pelo mundo afora e me divertindo muito! E foi lá que conheci o meu marido.
O que era pra ser um amor de carnaval acabou cruzando fronteiras e ficando cada vez mais sério, o que me levou a visitar a Califórnia várias vezes.
Claro que manter um relacionamento a distância não foi fácil, não  desejo isso a ninguém.Ficar viajando sempre para fora do Brasil não é a coisa mais barata do mundo, mas tudo é possível com muito foco.
Isso me lembra muito a primeira vez que conheci a Califórnia a mais de 13 anos atrás com mais algumas amigas.Não tínhamos muito dinheiro, mas com bom planejamento e foco conseguimos realizar essa viagem.
Era o meu sonho conhecer Hollywood, Los Angeles, a ponte vermelha que na época nem sabia o nome em San Francisco. Quando conheci me encantei muito pelo estado e achei bem diferente do resto do país. 
Hoje a Califórnia é meu novo lar e me impressiona conhecer mais profundamente esse lugar com outros olhos sem ser o de turista, mas o de morador local. 
Com isso foquei o meu insta pra falar de desse estado enquanto esperava o meu processo de GC, que chegou tem pouco tempo. Agora posso trabalhar por aqui, mas estou adorando esse assunto de marketing, por isso estou fazendo esse curso aqui.
 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Renata, como vai? Que bacana a sua história. Como vc lê em inglês, gostaria de saber se vc poderia ler meu post de criação e me dar a sua impressão do que leu e viu. Meu insta é em inglês pq tenho um grupo muito coeso de várias nacionalidades e o inglês é a língua comum.

Aqui está o link.

https://www.instagram.com/p/Cn4psKIOLuj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Um abraço, Ângela

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Angela! Tudo joia?
Eu acabei de ler seu post e amei a sua historia, que bela iniciativa!
Pelo que li assim ta bom, acho talvez que voce deveria  escrever em portugues tbm, pois tem muitas pessoas que amam bichos assim como voce e mas nao falam sabem ingles. Nao sei, posso estar falando uma grande besteira.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...