Nathalia Ramos da Silva Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Olá! Me chamo Nathalia, sou carioca, tenho 38 anos, sou fisioterapeuta, servidora pública, trabalho em terapia intensiva, tenho mestrado e doutorado em Saúde Pública, mas resolvi investir nas redes sociais para uma nova fase da minha vida! Ainda não sei se invisto em mim, com cursos online, ou se me torno uma empreendedora e ajudo outras pessoas! E por isso, eu estou aqui na FEC para me tornar uma estrategista de conteúdo e mudar minha vida! Acho que conforme eu for aprendendo o conteúdo, os horizontes vão se ampliando... Vamos com tudo beselhas!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diana Regina dos Santos Alves Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Nathalia Ramos da Silva disse: Olá! Me chamo Nathalia, sou carioca, tenho 38 anos, sou fisioterapeuta, servidora pública, trabalho em terapia intensiva, tenho mestrado e doutorado em Saúde Pública, mas resolvi investir nas redes sociais para uma nova fase da minha vida! Ainda não sei se invisto em mim, com cursos online, ou se me torno uma empreendedora e ajudo outras pessoas! E por isso, eu estou aqui na FEC para me tornar uma estrategista de conteúdo e mudar minha vida! Acho que conforme eu for aprendendo o conteúdo, os horizontes vão se ampliando... Vamos com tudo beselhas!!! Seja bem-vinda, Nathalia! Tbm busco um propósito semelhante ao seu. Vamos ser grandes juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Nathalia Ramos da Silva disse: Olá! Me chamo Nathalia, sou carioca, tenho 38 anos, sou fisioterapeuta, servidora pública, trabalho em terapia intensiva, tenho mestrado e doutorado em Saúde Pública, mas resolvi investir nas redes sociais para uma nova fase da minha vida! Ainda não sei se invisto em mim, com cursos online, ou se me torno uma empreendedora e ajudo outras pessoas! E por isso, eu estou aqui na FEC para me tornar uma estrategista de conteúdo e mudar minha vida! Acho que conforme eu for aprendendo o conteúdo, os horizontes vão se ampliando... Vamos com tudo beselhas!!! Oi Nathalia, seja muito bem vinda. Há mais beselhas fisioterapeutas por aqui. Outras ligadas ao sport e à saúde também. O leque é variado e vai te ajudar a expandir ideias por aqui na comunidade. Na FEC também haverá exercícios que te vão guiar na definição do seu propósito. Não se preocupe que tá tudo aqui, bem compiladinho hehe No que precisar, conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ramos da Silva Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 On 28/01/2023 at 23:25, Diana Regina dos Santos Alves disse: Seja bem-vinda, Nathalia! Tbm busco um propósito semelhante ao seu. Vamos ser grandes juntas! Oi Diana! Que ótimo!!! Vamos juntas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Ramos da Silva Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 On 29/01/2023 at 05:17, Silvia Arrochinho disse: Oi Nathalia, seja muito bem vinda. Há mais beselhas fisioterapeutas por aqui. Outras ligadas ao sport e à saúde também. O leque é variado e vai te ajudar a expandir ideias por aqui na comunidade. Na FEC também haverá exercícios que te vão guiar na definição do seu propósito. Não se preocupe que tá tudo aqui, bem compiladinho hehe No que precisar, conta comigo Oi Silvia!! Que maravilha! Tenho certeza que a troca será enorme!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2023 Nathalia, a FEC é foda e a comunidade dá um show a parte! Todo mundo se ajuda, se puxa pra cima e contribui de maneira muito rica. Bem-vinda e conta comigooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts