Marília Cerqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Ainda estou sem acreditar, e os comentários do produto são o melhores possíveis. Qual a estratégia? 1. Relacionamento forte 2. Conteúdo diário em stories e feed e semanal via e-mail 3. Despertar emoções e desejos Postei aqui no início da semana dizendo que as vendas já haviam esfriado e que eu esperava chegar em 600. Pois é… bateu na trave das 800 vendas de maneira puramente orgânica. Não é sorte, é suor. Não é acaso, é estratégia. Trabalhar dá trabalho, mas só o trabalho honra. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 14 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ainda estou sem acreditar, e os comentários do produto são o melhores possíveis. Qual a estratégia? 1. Relacionamento forte 2. Conteúdo diário em stories e feed e semanal via e-mail 3. Despertar emoções e desejos Postei aqui no início da semana dizendo que as vendas já haviam esfriado e que eu esperava chegar em 600. Pois é… bateu na trave das 800 vendas de maneira puramente orgânica. Não é sorte, é suor. Não é acaso, é estratégia. Trabalhar dá trabalho, mas só o trabalho honra. Weeeee, parabéns querida pelo sucesso e conquista! Feliz por você! É isso mesmo, o trabalho honra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 18 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ainda estou sem acreditar, e os comentários do produto são o melhores possíveis. Qual a estratégia? 1. Relacionamento forte 2. Conteúdo diário em stories e feed e semanal via e-mail 3. Despertar emoções e desejos Postei aqui no início da semana dizendo que as vendas já haviam esfriado e que eu esperava chegar em 600. Pois é… bateu na trave das 800 vendas de maneira puramente orgânica. Não é sorte, é suor. Não é acaso, é estratégia. Trabalhar dá trabalho, mas só o trabalho honra. Você tira muita onda, Mariiiii!!!!!!!! Parabens pelo resultado alcançado, voce é inspiração! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Weeeee, parabéns querida pelo sucesso e conquista! Feliz por você! É isso mesmo, o trabalho honra. Obrigada, Ma obrigada mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 53 minutes ago, Fernando Junior disse: Você tira muita onda, Mariiiii!!!!!!!! Parabens pelo resultado alcançado, voce é inspiração! Nando, você é um querido!! Muito obrigada mesmo, meu amigo! Conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Magnata Postado 30 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Marília, parabéns DEMAIS! Comemora que tu merece e deu pra sentir a alegria daqui Me senti inspiradão agora, parabéns de novo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Lucca Magnata disse: Marília, parabéns DEMAIS! Comemora que tu merece e deu pra sentir a alegria daqui Me senti inspiradão agora, parabéns de novo!! Aaaah Lucca Muito obrigada, meu querido!!! Obrigada mesmoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josieli Sell Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Ohhh que deu um animo por aqui né? Parabéns Marília Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts