Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Você já leu Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie? Quem quer trabalhar com comunicação, redes sociais e entender mais sobre como se relacionar com o seu público ... esse livro é MÁGICO! Essa obra é de 1936, mas os conselhos dele são super atuais e fundamentais para os tempos de hoje e nele autor fala sobre 30 pilares essenciais para o relacionamento com o público, alguns deles são: 1. Não critique, condene ou reclame 2. Faça elogios honestos e sinceros 3. Desperte emoções na outra pessoa 4. Seja genuinamente interessado em outras pessoas 5. Sorria 6. Lembre o nome das pessoas 7. Seja um bom ouvinte e incentive os outros a falar sobre si mesmos 8. Converse sobre os interesses da outra pessoa ... Quer saber mais? Então vai ter que ler 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Terapiadebarro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Carol, eu não li ainda mas fiquei interessada! Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Terapiadebarro disse: Oi Carol, eu não li ainda mas fiquei interessada! Obrigada por compartilhar É ótimo, você vai adorar. É uma leitura super leve e tranquila, além da comunicação ele nos fala muito sobre a nossa vida também, a nossa rotina ... É incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Falou tudo, Carol! Esse livro mudou completamente minha forma de comunicar e isso, sem a menor dúvida, me levou para o próximo nível! Só leiam! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Renata Aparecida Bastos disse: Falou tudo, Carol! Esse livro mudou completamente minha forma de comunicar e isso, sem a menor dúvida, me levou para o próximo nível! Só leiam! aaaaaaah que demais ... tenho um cliente que dá mentoria para o nicho de arquitetura e ele diz que é uma LEITURA OBRIGATÓRIA para quem quer ter clientes ideais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Eloísa Serrano Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Carol, que demais! Eu estou lendo aos poucos, por que gosto de ler um capítulo e tentar aplicar para então ler o próximo. Estou quase no fim e realmente é um ótimo livro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Karen Eloísa Serrano disse: Carol, que demais! Eu estou lendo aos poucos, por que gosto de ler um capítulo e tentar aplicar para então ler o próximo. Estou quase no fim e realmente é um ótimo livro! aaaaaah tenho um livro muito legal para indicar que é nessa pegada de ir lendo aos poucos. Mais tarde vou postar aqui sobre ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Já li sim! É TOP! Teu post me deu até a ideia de ler de novo, porque com o tempo a gente até enxerga as coisas de outra maneira, né! Leitura obrigatória mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts