Bruno Gouvea Junqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Postado 28 de Janeiro de 2023 Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido.
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Postado 28 de Janeiro de 2023 10 minutes ago, Bruno Gouvea Junqueira disse: Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido. Boa Bruno. Seja muito bem vindo à comunidade. Tá no local certo para fazer acontecer e se prepara, vai explodir cabeça hehe Zimboraaa, no que precisar estou à disposição! 1
Fernando Junior Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Bruno Gouvea Junqueira disse: Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido. Fala, Bruno!!! Seja bem vindo, tenho certeza que aqui você vai encontrar tudo que precisa! Sucesso na caminhada e conta comigo pro que precisar, beleza?? 1
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 Ta no lugar certo pra impulsionar seu serviço!! conta comigo, seja bem-vindooo 1
Bruno Gouvea Junqueira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Postado 1 de Fevereiro de 2023 On 29/01/2023 at 13:45, Fernando Junior disse: Fala, Bruno!!! Seja bem vindo, tenho certeza que aqui você vai encontrar tudo que precisa! Sucesso na caminhada e conta comigo pro que precisar, beleza?? Beleza!! muito obrigado!
Patrícia Rodella Postado 5 de Fevereiro de 2023 Postado 5 de Fevereiro de 2023 Oi, Bruno! Bem vindo! Também trabalho com a parte de estética! Se precisar de ajuda, estou à disposição! Bora voar!
Recommended Posts