Jump to content

Meu nome é Bruno Junqueira e sou denitista!


Recommended Posts

Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Bruno Gouvea Junqueira disse:

Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido.

Boa Bruno.

Seja muito bem vindo à comunidade.
Tá no local certo para fazer acontecer e se prepara, vai explodir cabeça hehe

Zimboraaa, no que precisar estou à disposição! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Bruno Gouvea Junqueira disse:

Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido.

Fala, Bruno!!! 

Seja bem vindo, tenho certeza que aqui você vai encontrar tudo que precisa! Sucesso na caminhada e conta comigo pro que precisar, beleza?? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...