Bruno Gouvea Junqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 10 minutes ago, Bruno Gouvea Junqueira disse: Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido. Boa Bruno. Seja muito bem vindo à comunidade. Tá no local certo para fazer acontecer e se prepara, vai explodir cabeça hehe Zimboraaa, no que precisar estou à disposição! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Bruno Gouvea Junqueira disse: Olá meus companheiros beselhas, como dito no titulo meu nome é Bruno Junqueira e sou dentista e trabalho principalmente com a parte estética. Sou apaixonado pela minha profissão e pela beleza e complexidade dos dentes naturais e busco reproduzir isso nos meus trabalhos... Espero conseguir com o conhecimento adquirido aqui crescer muito meu Instagram e me tornar muito bem sucedido. Fala, Bruno!!! Seja bem vindo, tenho certeza que aqui você vai encontrar tudo que precisa! Sucesso na caminhada e conta comigo pro que precisar, beleza?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Ta no lugar certo pra impulsionar seu serviço!! conta comigo, seja bem-vindooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Gouvea Junqueira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 On 29/01/2023 at 13:45, Fernando Junior disse: Fala, Bruno!!! Seja bem vindo, tenho certeza que aqui você vai encontrar tudo que precisa! Sucesso na caminhada e conta comigo pro que precisar, beleza?? Beleza!! muito obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Oi, Bruno! Bem vindo! Também trabalho com a parte de estética! Se precisar de ajuda, estou à disposição! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts