Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Mais uma missĂŁo cumprida e agora foi a vez da missĂŁo 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar. A tecnologia que Ă© um dos pontos que abordo tem uma sĂ©rie de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que Ă© um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que sĂŁo disponibilizadas, tinha que ir atĂ© uma das agĂŞncias bancárias e todos nĂłs sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual. Mostro nesse carrossel os serviços disponĂveis, como instalar e mais dou já algumas informações futuras que estĂŁo previstas para entrar no ar ainda nesse primeiro trimestre do ano que Ă© o FGTS Digital que beneficia com seus produtos tanto empregados, quanto empregadores. Corre lá para saber mais. VocĂŞ pode acessar tambĂ©m o meu ig @accorsi.direitodigital e participar dessa comunidade que apenas tem 28 dias, porque o que informo lá serve para todo cidadĂŁo e ajuda muito no nosso cotidiano. Eu espero que gostem. https://www.instagram.com/p/Cn-KbyFOy8R/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Mega Ăştil mesmo, Ro! Pode ser muito legal tambĂ©m trazer aquele app do gov e todas as suas funcionalidades! Sempre vejo muitas coisas quando vou pegar meu cartĂŁo de vacina hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Mega Ăştil mesmo, Ro! Pode ser muito legal tambĂ©m trazer aquele app do gov e todas as suas funcionalidades! Sempre vejo muitas coisas quando vou pegar meu cartĂŁo de vacina hahah O app. Gov.Br? Me fala que no momento certo falo dele. Obrigada por me orientar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 57 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: O app. Gov.Br? Me fala que no momento certo falo dele. Obrigada por me orientar Issoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Issoooo! Vou prepara material. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts