Jump to content

Desafio: A Comunidade - MissĂŁo 14/15 do perfil @accorsi.direitodigital


Recommended Posts

Mais uma missão cumprida e agora foi a vez da missão 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar.

A tecnologia que é um dos pontos que abordo tem uma série de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que é um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que são disponibilizadas, tinha que ir até uma das agências bancárias e todos nós sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual.

Mostro nesse carrossel os serviços disponíveis, como instalar e mais dou já algumas informações futuras que estão previstas para entrar no ar ainda nesse primeiro trimestre do ano que é o FGTS Digital que beneficia com seus produtos tanto empregados, quanto empregadores. Corre lá para saber mais.

Você pode acessar também o meu ig @accorsi.direitodigital e participar dessa comunidade que apenas tem 28 dias, porque o que informo lá serve para todo cidadão e ajuda muito no nosso cotidiano.

Eu espero que gostem.

https://www.instagram.com/p/Cn-KbyFOy8R/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Mega Ăştil mesmo, Ro!

Pode ser muito legal também trazer aquele app do gov e todas as suas funcionalidades! Sempre vejo muitas coisas quando vou pegar meu cartão de vacina hahah

O app. Gov.Br? 

Me fala que no momento certo falo dele. Obrigada por me orientar 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...