Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Postado 28 de Janeiro de 2023 Mais uma missão cumprida e agora foi a vez da missão 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar. A tecnologia que é um dos pontos que abordo tem uma série de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que é um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que são disponibilizadas, tinha que ir até uma das agências bancárias e todos nós sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual. Mostro nesse carrossel os serviços disponíveis, como instalar e mais dou já algumas informações futuras que estão previstas para entrar no ar ainda nesse primeiro trimestre do ano que é o FGTS Digital que beneficia com seus produtos tanto empregados, quanto empregadores. Corre lá para saber mais. Você pode acessar também o meu ig @accorsi.direitodigital e participar dessa comunidade que apenas tem 28 dias, porque o que informo lá serve para todo cidadão e ajuda muito no nosso cotidiano. Eu espero que gostem. https://www.instagram.com/p/Cn-KbyFOy8R/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 Mega útil mesmo, Ro! Pode ser muito legal também trazer aquele app do gov e todas as suas funcionalidades! Sempre vejo muitas coisas quando vou pegar meu cartão de vacina hahah
Roseanny Alessandra Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Postado 29 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Mega útil mesmo, Ro! Pode ser muito legal também trazer aquele app do gov e todas as suas funcionalidades! Sempre vejo muitas coisas quando vou pegar meu cartão de vacina hahah O app. Gov.Br? Me fala que no momento certo falo dele. Obrigada por me orientar
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Postado 29 de Janeiro de 2023 57 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: O app. Gov.Br? Me fala que no momento certo falo dele. Obrigada por me orientar Issoooo!
Roseanny Alessandra Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Postado 29 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Issoooo! Vou prepara material. Obrigada
Recommended Posts