Renata Beduschi de Souza Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Aproveitei que me "reapresentei" para os novos seguidores no desafio 15 e já emendei a sequência de stories no desafio 2 apresentando o meu perfil e o que meus seguidores podem encontrar por lá. Atualizei a BIO, encurtando um pouco a minha proposta e tentando, assim como o Paulo, usar a abelha como símbolo da minha comunidade, visto que existem muitos trocadilhos possíveis com a palavra "bee", abelha em inglês, que soa como o verbo "ser" to be, como vocês já devem estar carecas de saber. Utilizei a seguinte frase de chamada à comunidade: "Become what you want to bee", ou seja, "torne-se (através do aprendizado da língua inglesa) o que você quer "ser"("abelha"). Penso que ao se tornar uma "bee" suas oportunidades em um mundo que requer o conhecimento do inglês podem te levar onde você quiser. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Renata Beduschi de Souza disse: Aproveitei que me "reapresentei" para os novos seguidores no desafio 15 e já emendei a sequência de stories no desafio 2 apresentando o meu perfil e o que meus seguidores podem encontrar por lá. Atualizei a BIO, encurtando um pouco a minha proposta e tentando, assim como o Paulo, usar a abelha como símbolo da minha comunidade, visto que existem muitos trocadilhos possíveis com a palavra "bee", abelha em inglês, que soa como o verbo "ser" to be, como vocês já devem estar carecas de saber. Utilizei a seguinte frase de chamada à comunidade: "Become what you want to bee", ou seja, "torne-se (através do aprendizado da língua inglesa) o que você quer "ser"("abelha"). Penso que ao se tornar uma "bee" suas oportunidades em um mundo que requer o conhecimento do inglês podem te levar onde você quiser. Adorei a ideia! Parabens! Tá podendo hein? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 20 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Adorei a ideia! Parabens! Tá podendo hein? Haha, vamos ver! Tenho que sustentar a colmeia agora com muito mais qualidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 41 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Haha, vamos ver! Tenho que sustentar a colmeia agora com muito mais qualidade Ahah entendo, vc dá conta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Re, quando você chegar na trilha 5... aaaah, vc vai SURTAR! Vai desenvolver ainda mais elementos de comunidade que tenham a ver com sua abelha hahaha Parabéns por mais ummm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts