Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Bianca Alves de oliveira afonso disse: Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir Oooiii!! Bianca eu amo distribuir corações também, mas estou limitada desde ontem. Então sabemos que temos 10 reações e depois disso, tem o tempo para “recarregar”. Até agora não consegui distribuir mais… 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 oii, acontece mesmo, vc só tem 10 por dia! A dica é dar para posts que vc realemnte gostou, assim não acaba tão rápido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boa! Já vou economizar meu Agora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá! É disponibilizado 10 reações por dia (comentário não conta) para que você elenque as publicações que achou mais relevante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts