Rosiméri - Annunci Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Como eu sou do nicho pet, mais especificamente gatos, escolhi fazer esse post falando sobre como começou minha vida de gateira e a minha primeira gatinha. O,s resultados foram muito legais e as pessoas relataram nos comentários que se identificaram muito comigo.  Link da publicação: https://www.instagram.com/p/Cn5PSZ-rTV5/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= @Andressa Maria Tonin 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Que amor esse relato. Os bichinhos são assim: chegam de mansinho e, aos poucos, são tudo pra nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Cristina Vilbert #14044 Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Que maneiro.. também estou na aréa pet. E sou gateira, hoje anfitriã de hospedes pets na minha casa. E eu confesso que amo demais esse trabalho com os pets. motivação de fazer além Estou aqui para aprender e seu post pode me ajudar. @guriadospets começando a seguir em 3,2,1! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Minha melhor amiga Ă© gateira e tá AMANDO seu perfil! Mandei desde que te vi postando os desafios aqui na comu, estamos VICIADAS nos botões hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
RosimĂ©ri - Annunci Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Minha melhor amiga Ă© gateira e tá AMANDO seu perfil! Mandei desde que te vi postando os desafios aqui na comu, estamos VICIADAS nos botões hahah HAHAHAHAHAHHAHAHA AMEEEEI!!  Obrigadaaa por indicar, ganhei meu dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts