Ane caroline tomaz reina Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Ane caroline tomaz reina disse: Prazer Me chamo Ane, sou terapeuta, Coach, estudante de psicanálise e de nutrição. Criei o programa AR e trabalho mudando vida de mulheres. Atualmente estou com o projeto mente e corpo forte. estou disposta a aprender demais e TUDO que eu puder nesse curso! Oi Ane, seja muito bem vinda à comunidade. Tambem sou coach mas designer também. Há mais beselhas nutricionistas por aqui, podem te dar insights bacanas e partilhar muita ideia. No que precisar, conta comigo. Zimboraaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Ane, com tanto conhecimento você vai bombar mais ainda depois da FEC hahah Seja muitíssimo bem-vinda, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts