Jump to content

Sou Designer que estou virando Estrategista [também]


Recommended Posts

Eu sempre vendi meu serviço de criação de post como se fosse algo simples, por exemplo "20 imagens por 700,00". 
Mas eu não estava considerando O PRINCIPAL , o tempo/estudo que eu tinha que ter para criação dessas 20 imagens. Eu já fazia algo parecido com um ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO, mas desde que entrei na FEC consegui organizar e mostrar melhor esse valor ao cliente.
Organizei todo ONBOARDING de clientes, tempo de criação de estratégia, definições de branding, etc... 
Fora que o papo nas reuniões ficou muito mais rico e consegui melhorar o nível dos clientes que eu atrai.
Espero voltar aqui ainda esse ano e mostrar ainda mais resultados! Por enquanto ainda estou me limitando a atender POUCOS e BONS clientes. Próximo passo vai ser expandir (e contratar funcionários).
Obrigado a toda equipe, sempre maravilhosa.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Eu sempre vendi meu serviço de criação de post como se fosse algo simples, por exemplo "20 imagens por 700,00". 
Mas eu não estava considerando O PRINCIPAL , o tempo/estudo que eu tinha que ter para criação dessas 20 imagens. Eu já fazia algo parecido com um ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO, mas desde que entrei na FEC consegui organizar e mostrar melhor esse valor ao cliente.
Organizei todo ONBOARDING de clientes, tempo de criação de estratégia, definições de branding, etc... 
Fora que o papo nas reuniões ficou muito mais rico e consegui melhorar o nível dos clientes que eu atrai.
Espero voltar aqui ainda esse ano e mostrar ainda mais resultados! Por enquanto ainda estou me limitando a atender POUCOS e BONS clientes. Próximo passo vai ser expandir (e contratar funcionários).
Obrigado a toda equipe, sempre maravilhosa.

Yeaaaahhh verdade, a gente tem que contabilizar tudinho. Mesmo quando não paga renda de escritório mas vc pensa ter um, é bom já indo colocando isso nos seus valores. Assim o aumento não será tão grande da próxima, vc não prejudica e ainda dá pra colocar algum extra de lado já contando com essa gavetinha.
 

Parabéns por suas conquistas!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

No começo pode até ter dificuldade na formação de preços. Tudo fica muito complexo, pq temos a dúvida entre valor e preço e isso é muito importante saber e nem se culpar. 

As tentativas e estudos permitem uma estratégia melhor para seus negócios e fico feliz de ver que agora perceber isso. 

Qq coisa que precisar pode contar comigo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...