FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Eu sempre vendi meu serviço de criação de post como se fosse algo simples, por exemplo "20 imagens por 700,00". Mas eu não estava considerando O PRINCIPAL , o tempo/estudo que eu tinha que ter para criação dessas 20 imagens. Eu já fazia algo parecido com um ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO, mas desde que entrei na FEC consegui organizar e mostrar melhor esse valor ao cliente. Organizei todo ONBOARDING de clientes, tempo de criação de estratégia, definições de branding, etc... Fora que o papo nas reuniões ficou muito mais rico e consegui melhorar o nível dos clientes que eu atrai. Espero voltar aqui ainda esse ano e mostrar ainda mais resultados! Por enquanto ainda estou me limitando a atender POUCOS e BONS clientes. Próximo passo vai ser expandir (e contratar funcionários). Obrigado a toda equipe, sempre maravilhosa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 VRAUUUUU Meus parabéns, meu querido!!!!! Brilhante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 17 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Eu sempre vendi meu serviço de criação de post como se fosse algo simples, por exemplo "20 imagens por 700,00". Mas eu não estava considerando O PRINCIPAL , o tempo/estudo que eu tinha que ter para criação dessas 20 imagens. Eu já fazia algo parecido com um ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO, mas desde que entrei na FEC consegui organizar e mostrar melhor esse valor ao cliente. Organizei todo ONBOARDING de clientes, tempo de criação de estratégia, definições de branding, etc... Fora que o papo nas reuniões ficou muito mais rico e consegui melhorar o nível dos clientes que eu atrai. Espero voltar aqui ainda esse ano e mostrar ainda mais resultados! Por enquanto ainda estou me limitando a atender POUCOS e BONS clientes. Próximo passo vai ser expandir (e contratar funcionários). Obrigado a toda equipe, sempre maravilhosa. Yeaaaahhh verdade, a gente tem que contabilizar tudinho. Mesmo quando não paga renda de escritório mas vc pensa ter um, é bom já indo colocando isso nos seus valores. Assim o aumento não será tão grande da próxima, vc não prejudica e ainda dá pra colocar algum extra de lado já contando com essa gavetinha. Parabéns por suas conquistas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 No começo pode até ter dificuldade na formação de preços. Tudo fica muito complexo, pq temos a dúvida entre valor e preço e isso é muito importante saber e nem se culpar. As tentativas e estudos permitem uma estratégia melhor para seus negócios e fico feliz de ver que agora perceber isso. Qq coisa que precisar pode contar comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts