Camila Aparecida Moreira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Camila Aparecida Moreira disse: Olá pessoal, me chamo Camila Moreira, tenho 31 anos, sou de Poços de Caldas/MG. Decidi entrar para o grupo com o intuito de adquirir os conhecimentos necessários para crescer o Instagram do meu filho, que é modelo infantil. (@matheus_moreirae) Então, estou super ansiosa para começar e já colocar a mão na massa. Conto com a ajuda de todos!!! Oi Camila, seja muito bem vinda. UAU! Acho que ainda não vi nenhum insta igual por aqui. Tá no lugar certo para adquirir esse conhecimento. No que puder ajudar a alavancar ou alguma dúvida que possa surgir, conta comigo. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Oi, Camilaaaa! Seja muitíssimo bem-vinda! Se não me engano, já vi uma moça falar aqui que está fazendo a FEC para ajudar a filha modelo... tomara que vocês se encontrem aqui pelos comentários!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts