Daiane Menezes Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Olá, me chamo Daiane e atualmente trabalho CLT em uma empresa de molhos, temperos e churrasqueiras americanas. Aprendi muito aqui em relação a criação de formulas e hoje divido meu tempo entre a CLT e o meu sonho Morei alguns anos fora do país e lá aprendi que desfrutar em família é o melhor que você pode fazer. Tirar um tempo, sentar , comer um bom queijo e apreciar um bom vinho é algo da rotina da maior parte dos europeus. E porque não trazer essa experiência para o Brasil também, então decidi montar minha empresa onde faço montagens de eventos baseados nessa crença. Tenho 6 meses e queria mostrar mais o meu trabalho, entregar mais, colocar o amor que sinto nas publicações, além disso pretendo ajudar a empresa onde sou registrada, pois estão abertos há 15 anos , com um produto incrível ,mas que não faturam nem mesmo para tirar um pouco de lucro pra eles. Então é isso galera , prazer imenso em dividir experiências com vocês e aprender também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Oieee, Dai! Seja muitíssimo bem-vinda à nossa formação e à nossa comunidade Amo vinhos, já quero mais conhecer mais sobre sua empresa! Compartilha o @ com a genteeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 21 horas atrás, Guest Daiane Menezes disse: Olá, me chamo Daiane e atualmente trabalho CLT em uma empresa de molhos, temperos e churrasqueiras americanas. Aprendi muito aqui em relação a criação de formulas e hoje divido meu tempo entre a CLT e o meu sonho Morei alguns anos fora do país e lá aprendi que desfrutar em família é o melhor que você pode fazer. Tirar um tempo, sentar , comer um bom queijo e apreciar um bom vinho é algo da rotina da maior parte dos europeus. E porque não trazer essa experiência para o Brasil também, então decidi montar minha empresa onde faço montagens de eventos baseados nessa crença. Tenho 6 meses e queria mostrar mais o meu trabalho, entregar mais, colocar o amor que sinto nas publicações, além disso pretendo ajudar a empresa onde sou registrada, pois estão abertos há 15 anos , com um produto incrível ,mas que não faturam nem mesmo para tirar um pouco de lucro pra eles. Então é isso galera , prazer imenso em dividir experiências com vocês e aprender também Daianeee, seja muito bem vinda à comunidade. Pucxa, quero muito trabalhar nessa área de marcas gastronómicas. Topa trocar umas ideias? Deixo meu instagram @silviaarrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Botelho Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 On 27/01/2023 at 20:01, Guest Daiane Menezes disse: Olá, me chamo Daiane e atualmente trabalho CLT em uma empresa de molhos, temperos e churrasqueiras americanas. Aprendi muito aqui em relação a criação de formulas e hoje divido meu tempo entre a CLT e o meu sonho Morei alguns anos fora do país e lá aprendi que desfrutar em família é o melhor que você pode fazer. Tirar um tempo, sentar , comer um bom queijo e apreciar um bom vinho é algo da rotina da maior parte dos europeus. E porque não trazer essa experiência para o Brasil também, então decidi montar minha empresa onde faço montagens de eventos baseados nessa crença. Tenho 6 meses e queria mostrar mais o meu trabalho, entregar mais, colocar o amor que sinto nas publicações, além disso pretendo ajudar a empresa onde sou registrada, pois estão abertos há 15 anos , com um produto incrível ,mas que não faturam nem mesmo para tirar um pouco de lucro pra eles. Então é isso galera , prazer imenso em dividir experiências com vocês e aprender também Aeee! Seja muito bem-vinda à FECuldade do Cuenca! Rs... Só faltou falar um coisa: qual o seu @rroba?! Manda seu insta aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Catão Richtmann Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Opa! Vamos junto! Sou chef de cozinha e tenho um restaurante e vim aqui aprender a melhorar a visibilidade das minhas marcas! Meu insta é @chefmariacatao Bora seguir junto e trocar figurinhas pelo caminho! @Silvia Arrochinho bora também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts