Karen Pereira Fadoni Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Boa noite beselhas maravilhosas… espero que esteja tudo bem com todos. Estou um pouco sumida da comunidade mas vim aqui hoje contar que fechei contrato com um cliente novo hoje cedo pelo DOBROOOO (tô gritando de felicidade)do valor que cobrava antes da FEC. Tô muito feliz pq vejo meu sonho de transição de carreira cada vez mais possível e mais perto. Estou um pouco off aqui mas seguindo no meu ritmo. Sempre em frente! Um ótimo final de semana à todos! weeee 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 UAUUUUU MEUS PARABÉNS 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Espero que seu sonho de transição se concretize logo mais, querida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 56 minutes ago, Karen Pereira Fadoni disse: Boa noite beselhas maravilhosas… espero que esteja tudo bem com todos. Estou um pouco sumida da comunidade mas vim aqui hoje contar que fechei contrato com um cliente novo hoje cedo pelo DOBROOOO (tô gritando de felicidade)do valor que cobrava antes da FEC. Tô muito feliz pq vejo meu sonho de transição de carreira cada vez mais possível e mais perto. Estou um pouco off aqui mas seguindo no meu ritmo. Sempre em frente! Um ótimo final de semana à todos! weeee Parabéns Karine! Muito sucesso. faça seu caminho, isso é o mais importante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Pereira Fadoni Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Obrigada Meninas. Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 É precisa comemorar mesmo e faça disso momentos incríveis. Se presentei com um cuidado pessoal ou um jantar. Até um brinde a luz de velas está valendo. Pq vc merece 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karen Pereira Fadoni Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 On 28/01/2023 at 19:17, Roseanny Alessandra disse: É precisa comemorar mesmo e faça disso momentos incríveis. Se presentei com um cuidado pessoal ou um jantar. Até um brinde a luz de velas está valendo. Pq vc merece Muito obrigada querida. Precisamos mesmo comemorar as pequenas e as grandes conquistas, sempre Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 27/01/2023 at 19:26, Karen Pereira Fadoni disse: Boa noite beselhas maravilhosas… espero que esteja tudo bem com todos. Estou um pouco sumida da comunidade mas vim aqui hoje contar que fechei contrato com um cliente novo hoje cedo pelo DOBROOOO (tô gritando de felicidade)do valor que cobrava antes da FEC. Tô muito feliz pq vejo meu sonho de transição de carreira cada vez mais possível e mais perto. Estou um pouco off aqui mas seguindo no meu ritmo. Sempre em frente! Um ótimo final de semana à todos! weeee Oi, Karen! Tudo bem? Parabéns demais pela conquista!! Como está andando os trabalhos neste quase 01 mês juntos? Compartilhe com a gente depois, estamos sempre na torcida aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts