Jump to content

Novo cliente


Recommended Posts

Boa noite beselhas maravilhosas… espero que esteja tudo bem com todos.

Estou um pouco sumida da comunidade mas vim aqui hoje contar que fechei contrato com um cliente novo hoje cedo pelo DOBROOOO (tô gritando de felicidade😃)do valor que cobrava antes da FEC. 

Tô muito feliz pq vejo meu sonho de transição de carreira cada vez mais possível e mais perto.

Estou um pouco off aqui mas seguindo no meu ritmo. Sempre em frente! 

Um ótimo final de semana à todos!

weeee 🐝🐝🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Karen Pereira Fadoni disse:

Boa noite beselhas maravilhosas… espero que esteja tudo bem com todos.

Estou um pouco sumida da comunidade mas vim aqui hoje contar que fechei contrato com um cliente novo hoje cedo pelo DOBROOOO (tô gritando de felicidade😃)do valor que cobrava antes da FEC. 

Tô muito feliz pq vejo meu sonho de transição de carreira cada vez mais possível e mais perto.

Estou um pouco off aqui mas seguindo no meu ritmo. Sempre em frente! 

Um ótimo final de semana à todos!

weeee 🐝🐝🐝

Parabéns Karine!

Muito sucesso. faça seu caminho, isso é o mais importante 🙌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/01/2023 at 19:17, Roseanny Alessandra disse:

É precisa comemorar mesmo e faça disso momentos incríveis. Se presentei com um cuidado pessoal ou um jantar. Até um brinde a luz de velas está valendo. Pq vc merece 

Muito obrigada querida. Precisamos mesmo comemorar as pequenas e as grandes conquistas, sempre 🥂

Vamos juntas 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 27/01/2023 at 19:26, Karen Pereira Fadoni disse:

Boa noite beselhas maravilhosas… espero que esteja tudo bem com todos.

Estou um pouco sumida da comunidade mas vim aqui hoje contar que fechei contrato com um cliente novo hoje cedo pelo DOBROOOO (tô gritando de felicidade😃)do valor que cobrava antes da FEC. 

Tô muito feliz pq vejo meu sonho de transição de carreira cada vez mais possível e mais perto.

Estou um pouco off aqui mas seguindo no meu ritmo. Sempre em frente! 

Um ótimo final de semana à todos!

weeee 🐝🐝🐝

Oi, Karen! Tudo bem? 😃

Parabéns demais pela conquista!! Como está andando os trabalhos neste quase 01 mês juntos? Compartilhe com a gente depois, estamos sempre na torcida aqui! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...