Aline Mares Gomes Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Olá Beselhas!!! Sou a Aline, tenho 37 anos, trabalho com estética farmacêutica e sou professora tbm na área de estética e terapia capilar. Me considero uma boa profissional, mas apanho com o instagram e sempre tive dificuldade com vender meu trabalho. Bora trabalhar nisso juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Eu tb apanho do instagram! Bora xará! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 47 minutes ago, Aline Mares Gomes disse: Olá Beselhas!!! Sou a Aline, tenho 37 anos, trabalho com estética farmacêutica e sou professora tbm na área de estética e terapia capilar. Me considero uma boa profissional, mas apanho com o instagram e sempre tive dificuldade com vender meu trabalho. Bora trabalhar nisso juntos! Ahhahahahah se prepara que aqui vai apanhar do Notion Seja muito bem vinda, Aline! Conta comigo no que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Mares Gomes Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Silvia Arrochinho disse: Ahhahahahah se prepara que aqui vai apanhar do Notion Seja muito bem vinda, Aline! Conta comigo no que precisar Ain Jesuis!!! Tava lendo sobre ele... mas pensei, bora! isso tem q funcionar! rss Obrigada!! que bom! vou zunir muito nas ideias de vcs kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Mares Gomes Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 42 minutes ago, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Eu tb apanho do instagram! Bora xará! Ah! Não é fácil ter nascido no século passado hahaha mas a gente vai dominar isso tudo! to ansiosa e esperançosa!!! Bora xarááá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Oie, Alineeee! Olha, tenho uma super recomendação de quem usa o insta na sua área e dá um show: @mtherezaa Seja muitíssimo bem-vinda, querida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Mares Gomes Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 On 27/01/2023 at 18:48, Marília Cerqueira disse: Oie, Alineeee! Olha, tenho uma super recomendação de quem usa o insta na sua área e dá um show: @mtherezaa Seja muitíssimo bem-vinda, querida! UAAAAUU! Já vou add. MUUUITO obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 AH que alegria te encontrar por aqui, Alineee! Bem vindaaaaaaaaa! Bora voaaaaaaar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts