Denise P @nise.pans Postado 27 de Janeiro de 2023 Postado 27 de Janeiro de 2023 Olá pessoal, este é o meu primeiro acesso e estou conhecendo esse mundo aqui, estou feliz de poder fazer o curso mas estou com um sentimento de será que vai? Estou ansiosa para alavancar, mas antes disso, tudo tem que ser pelo início e com calma. Chamo-me Denise e sou de Belém PA, moro atualmente em Portugal. minha formação é em Agronomia e meu hobby é maquiagem, quero abrir meu próprio negócio e tenho um perfil que quero voltado para o meu hobby, onde vou por em prática tudo isso aqui e depois para a vida!!!!! Quero muito aproveitar tudo.
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Postado 27 de Janeiro de 2023 VAI SIIIIM hahah Bem-vindaaaa Você vai curtir muito a FEC e esse nosso espaço! @Silvia Arrochinho olha só, mais uma em tuas terras
Silvia Arrochinho Postado 27 de Janeiro de 2023 Postado 27 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Guest Denise P @nise.pans disse: Olá pessoal, este é o meu primeiro acesso e estou conhecendo esse mundo aqui, estou feliz de poder fazer o curso mas estou com um sentimento de será que vai? Estou ansiosa para alavancar, mas antes disso, tudo tem que ser pelo início e com calma. Chamo-me Denise e sou de Belém PA, moro atualmente em Portugal. minha formação é em Agronomia e meu hobby é maquiagem, quero abrir meu próprio negócio e tenho um perfil que quero voltado para o meu hobby, onde vou por em prática tudo isso aqui e depois para a vida!!!!! Quero muito aproveitar tudo. Oi Denise! Seja muito bem vinda à comunidade. Quer um conselho? Vc só tem 2 hipóteses: VAI ou VAI Vc vai amar, além das aulas todas as beselhas são bem participativas e te ajudam a crescer Sou portuguesa, conta comigo no que precisar. Zimboraaaaa! (obrigada Mari @Marília Cerqueira)
Recommended Posts