Denise P @nise.pans Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Olá pessoal, este é o meu primeiro acesso e estou conhecendo esse mundo aqui, estou feliz de poder fazer o curso mas estou com um sentimento de será que vai? Estou ansiosa para alavancar, mas antes disso, tudo tem que ser pelo início e com calma. Chamo-me Denise e sou de Belém PA, moro atualmente em Portugal. minha formação é em Agronomia e meu hobby é maquiagem, quero abrir meu próprio negócio e tenho um perfil que quero voltado para o meu hobby, onde vou por em prática tudo isso aqui e depois para a vida!!!!! Quero muito aproveitar tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 VAI SIIIIM hahah Bem-vindaaaa Você vai curtir muito a FEC e esse nosso espaço! @Silvia Arrochinho olha só, mais uma em tuas terras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Guest Denise P @nise.pans disse: Olá pessoal, este é o meu primeiro acesso e estou conhecendo esse mundo aqui, estou feliz de poder fazer o curso mas estou com um sentimento de será que vai? Estou ansiosa para alavancar, mas antes disso, tudo tem que ser pelo início e com calma. Chamo-me Denise e sou de Belém PA, moro atualmente em Portugal. minha formação é em Agronomia e meu hobby é maquiagem, quero abrir meu próprio negócio e tenho um perfil que quero voltado para o meu hobby, onde vou por em prática tudo isso aqui e depois para a vida!!!!! Quero muito aproveitar tudo. Oi Denise! Seja muito bem vinda à comunidade. Quer um conselho? Vc só tem 2 hipóteses: VAI ou VAI Vc vai amar, além das aulas todas as beselhas são bem participativas e te ajudam a crescer Sou portuguesa, conta comigo no que precisar. Zimboraaaaa! (obrigada Mari @Marília Cerqueira) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts