Aline de Lacerda Rodrigues Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Infração nenhuma, Aline! A gente é uma comunidade, a gente se ajuda! Simboooora: 1. Cuidado com essas letras muito próximas da borda! Diagramação assim pode ficar um pouco difícil de ler. 2. A foto é linda, que tal dar um destaque maior para ela? Você pode escrever os textos em espaços vazios da própria foto, e até puxar setas de cada alimento para descrevê-los em um post carrossel. Vou te dar alguns exemplos: Olha esse post aqui: https://www.instagram.com/p/Cew2I8FrIRR/ 3. Seu perfil é bem humanizado, acho que foi sua primeira publicação nesse estilo, né? Você pode ir fazendo essa "transição" com uma imagem sua segurando o prato, por exemplo. E em cima da imagem também usar o canva para escrever. 4. Olhei seus stories e não tem contextualização dele, o que poderia fazer o post performar melhor. Foi uma coisa do seu cotidiano, do hoje, sabe? Pode ir muito bem nos stories gerando curiosidade com algum tema e depois passar para o feed, até com uma chamada do tipo "soltei no feed mais informações sobre meu prato de hoje". Deu pra entender? Continua continua Meus parabéns por começar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...