Aline de Lacerda Rodrigues Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Infração nenhuma, Aline! A gente é uma comunidade, a gente se ajuda! Simboooora: 1. Cuidado com essas letras muito próximas da borda! Diagramação assim pode ficar um pouco difícil de ler. 2. A foto é linda, que tal dar um destaque maior para ela? Você pode escrever os textos em espaços vazios da própria foto, e até puxar setas de cada alimento para descrevê-los em um post carrossel. Vou te dar alguns exemplos: Olha esse post aqui: https://www.instagram.com/p/Cew2I8FrIRR/ 3. Seu perfil é bem humanizado, acho que foi sua primeira publicação nesse estilo, né? Você pode ir fazendo essa "transição" com uma imagem sua segurando o prato, por exemplo. E em cima da imagem também usar o canva para escrever. 4. Olhei seus stories e não tem contextualização dele, o que poderia fazer o post performar melhor. Foi uma coisa do seu cotidiano, do hoje, sabe? Pode ir muito bem nos stories gerando curiosidade com algum tema e depois passar para o feed, até com uma chamada do tipo "soltei no feed mais informações sobre meu prato de hoje". Deu pra entender? Continua continua Meus parabéns por começar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Trabalho bastante com criação de conteúdo para esse nicho. Te mandei direct Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 14 horas atrás, Marília Cerqueira disse: MUITO Obrigada Marília! Bora ir acertando. Tentando ... tentando. Tô precisando focar no meu nicho tb. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Obrigada Fernando vou lá ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 52 minutes ago, Aline de Lacerda Rodrigues disse: 15 horas atrás, Marília Cerqueira disse: MUITO Obrigada Marília! Bora ir acertando. Tentando ... tentando. Tô precisando focar no meu nicho tb. Disponhaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts