Igor Yuri Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Fala beselhassss!  Aproveitando a pauta quente do lançamento do filme Avatar (o hype caiu, mas o desafio foi realizado há mais de uma semana kkkkkk), decidi trazer 3 formas de criar conteúdos com storytelling para os meus seguidores.  É uma pauta que a galera pede bastante, pois me vêem como autoridade no assunto.  Afinal, fiz toda uma construção para que eles associassem a habilidade de contar histórias à minha imagem, tanto no Instagram quanto nos grupos de networking que faço parte. Não é a toa que termino todo post aqui na comunidade da mesma forma.  Dá uma conferida no conteúdo e me diz se tem alguma outra forma de produzir conteúdo com storytelling que você conhece: https://www.instagram.com/p/CnZ6i9dp8b6/  Um beijo do seu contador de histórias favorito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Muito legal Igor. Amo storytelling. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 ParabĂ©ns pelo post, Igor! VocĂŞ Ă© muito boooom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts