Emmilia Serejo Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma depressão que me levou quase ao ultimo estagio dela. Sem drama, me apeguei a Deus e ele me curou. Depois disso já passei por tantas profissões e amo todas, mas nunca soube ser estrategista, para ficar rica... Todavia desde criança sempre amei ajudar as pessoas e meus amigos sempre pedem minha ajuda para o instagran deles e eu amo quando posso fazer a diferença, nem que seja com a coisa mais simples da vida... E por que não ganhar dinheiro com isso?! Então a um mês atrás, meu esposo viu um poste do Cuenca, e me enviou para eu seguir ele, só que eu já o seguia rsrs... Mas o mais importante para minha tomada de decisão, foi ouvir uma frase do meu esposo fez toda a diferença, para fazer esse investimento na minha futura carreira. (Quem paga caro por uma coisa boa, só reclama uma vez (Quando Paga). Essa é minha história e foi assim que aconteceu comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Gabriel Lima Silva Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Guest Emmilia Serejo disse: Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma depressão que me levou quase ao ultimo estagio dela. Sem drama, me apeguei a Deus e ele me curou. Depois disso já passei por tantas profissões e amo todas, mas nunca soube ser estrategista, para ficar rica... Todavia desde criança sempre amei ajudar as pessoas e meus amigos sempre pedem minha ajuda para o instagran deles e eu amo quando posso fazer a diferença, nem que seja com a coisa mais simples da vida... E por que não ganhar dinheiro com isso?! Então a um mês atrás, meu esposo viu um poste do Cuenca, e me enviou para eu seguir ele, só que eu já o seguia rsrs... Mas o mais importante para minha tomada de decisão, foi ouvir uma frase do meu esposo fez toda a diferença, para fazer esse investimento na minha futura carreira. (Quem paga caro por uma coisa boa, só reclama uma vez (Quando Paga). Essa é minha história e foi assim que aconteceu comigo. Que maneiro sua história Emmilia Me identifiquei muito com algumas coisas que contou. Seja bem vinda viu? Já vencemos!!!!! Conte comigo!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Muito legal a sua história Emmilia. Feliz por você! Tbem me identifiquei em muitos aspectos. Vamos juntos viu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Deus te abençoeeeee! Seja muito bem-vinda e aproveite demais a formação e nossa comunidade  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 27/01/2023 at 14:28, Guest Emmilia Serejo disse: Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma depressão que me levou quase ao ultimo estagio dela. Sem drama, me apeguei a Deus e ele me curou. Depois disso já passei por tantas profissões e amo todas, mas nunca soube ser estrategista, para ficar rica... Todavia desde criança sempre amei ajudar as pessoas e meus amigos sempre pedem minha ajuda para o instagran deles e eu amo quando posso fazer a diferença, nem que seja com a coisa mais simples da vida... E por que não ganhar dinheiro com isso?! Então a um mês atrás, meu esposo viu um poste do Cuenca, e me enviou para eu seguir ele, só que eu já o seguia rsrs... Mas o mais importante para minha tomada de decisão, foi ouvir uma frase do meu esposo fez toda a diferença, para fazer esse investimento na minha futura carreira. (Quem paga caro por uma coisa boa, só reclama uma vez (Quando Paga). Essa é minha história e foi assim que aconteceu comigo. Oi Emmilia seja muito bem vinda. vVc não estava preparada e às voltas que a vida dá são só para nós colocar no caminho certo. Parabens por se desafiar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts