João Eduardo Berg Gomes Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Tentando descobrir aqui como funciona a plataforma! ... Nem sei como cheguei aqui neste fórum...kk me chamo João tenho 39 anos e estou tentando mudar de carreira após anos trabalhando em industria como gestor de projetos e qualidade. Estou encarando tudo isso como um desafio pessoal, nao penso mais em voltar para a industria e preciso de um novo começo, escolhi começar com a maior referência que encontrei no mercado que é o Paulo cuenca. Estou confiante que fiz uma boa escolha , Preciso da paciência e ajuda de todos para entender melhor o digital , pois sou da era analógica ainda . Abraço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Fala, João! Seja muitíssimo bem-vindo! No menu esquerdo temos alguns fóruns e opções. As pessoas fazem posts (tipo esse que você fez se apresentando) em cada um desses tópicos dos fóruns. Os temas são “segmentados” e isso facilita a gente discutir e não se perder. Basicamente é isso! Conta comigooo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Juppa Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Oi João, sou beselha nova também, prazer! Então, eu comprei a FEC faz 1h, peguei um caderno e sentei pra assistir as aulas. Aí percebi que só tinha o primeiro módulo disponível na Hotmart. Assisti ele todo e fiquei igual uma "pateta" procurando o resto do conteúdo aqui na comunidade e não achei as trilhas (kkk). Entrei no suporte e me disseram que as aulas começam dia 30 e é liberado um módulo por semana na hotmart. E em anexo de cada trilha tem um material complementar. Basicamente foi isso que entendi. Se alguma beselha de turmas anteriores puder ajudar a pobre gafanhota aqui, dizendo se o que eu entendi é isso mesmo, agradeço. Cri cri (um beijo gafanhotístico=*) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Yasmin Juppa disse: Oi João, sou beselha nova também, prazer! Então, eu comprei a FEC faz 1h, peguei um caderno e sentei pra assistir as aulas. Aí percebi que só tinha o primeiro módulo disponível na Hotmart. Assisti ele todo e fiquei igual uma "pateta" procurando o resto do conteúdo aqui na comunidade e não achei as trilhas (kkk). Entrei no suporte e me disseram que as aulas começam dia 30 e é liberado um módulo por semana na hotmart. E em anexo de cada trilha tem um material complementar. Basicamente foi isso que entendi. Se alguma beselha de turmas anteriores puder ajudar a pobre gafanhota aqui, dizendo se o que eu entendi é isso mesmo, agradeço. Cri cri (um beijo gafanhotístico=*) Isso mesmoooo! Nao sei se teve alteração pra essa turma, mas o esquema é esse: toda semana 1 trilha é liberada! Abaixo dos vídeos na Hotmart podem conter links do Notion, referências e arquivos. Olha sempre isso, tá? E aqui na comunidade você tem as áreas onde discutimos os tópicos da FEC, da vida e onde postamos os desafios da formação para que os colegas e a equipe opinem. Ganhamos badges e pontos, passamos de nível aqui dentro assim. Por exemplo, se você apertar no meu perfil e ver as badges que tem nele, vê que muitas são o resultado dos desafios das trilhas que já postei por aqui. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, João Eduardo Berg Gomes disse: Tentando descobrir aqui como funciona a plataforma! ... Nem sei como cheguei aqui neste fórum...kk me chamo João tenho 39 anos e estou tentando mudar de carreira após anos trabalhando em industria como gestor de projetos e qualidade. Estou encarando tudo isso como um desafio pessoal, nao penso mais em voltar para a industria e preciso de um novo começo, escolhi começar com a maior referência que encontrei no mercado que é o Paulo cuenca. Estou confiante que fiz uma boa escolha , Preciso da paciência e ajuda de todos para entender melhor o digital , pois sou da era analógica ainda . Abraço Oi João, seja muito bem vindo à comunidade. Local certo para expandir suas ideias. Sou Designer também do analógico e transitando para o digital. Há uma área aqui na comunidade para quem está transitando https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?&sortby=start_date&forumId=84 No que precisar, estou à disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel de Freitas Nascimento Batista Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Oii João prazer te conhecer muito bom te ver aqui vamos juntos nessa conquistar a tua independência estou aqui para compartilhar conhecimento e evoluir e noixxx 3 horas atrás, João Eduardo Berg Gomes disse: Tentando descobrir aqui como funciona a plataforma! ... Nem sei como cheguei aqui neste fórum...kk me chamo João tenho 39 anos e estou tentando mudar de carreira após anos trabalhando em industria como gestor de projetos e qualidade. Estou encarando tudo isso como um desafio pessoal, nao penso mais em voltar para a industria e preciso de um novo começo, escolhi começar com a maior referência que encontrei no mercado que é o Paulo cuenca. Estou confiante que fiz uma boa escolha , Preciso da paciência e ajuda de todos para entender melhor o digital , pois sou da era analógica ainda . Abraço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts