Jump to content

Olá a todos! Um pouco sobre mim/ Ajuda!


Recommended Posts

Tentando descobrir aqui como funciona a plataforma! ... Nem sei como cheguei aqui neste fórum...kk me chamo João tenho 39 anos e estou tentando mudar de carreira após anos trabalhando em industria como gestor de projetos e qualidade.

 

Estou encarando tudo isso como um desafio pessoal, nao penso mais em voltar para a industria e preciso de um novo começo, escolhi começar com a maior referência que encontrei no mercado que é o Paulo cuenca.

 

Estou confiante  que fiz uma boa escolha ,

Preciso da paciência e  ajuda de todos para entender melhor o digital , pois sou da era analógica ainda .

 

Abraço 

 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala, João!

Seja muitíssimo bem-vindo!

No menu esquerdo temos alguns fóruns e opções. As pessoas fazem posts (tipo esse que você fez se apresentando) em cada um desses tópicos dos fóruns.

Os temas são “segmentados” e isso facilita a gente discutir e não se perder.

Basicamente é isso!

Conta comigooo

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi João, sou beselha nova também, prazer!

Então, eu comprei a FEC faz 1h, peguei um caderno e sentei pra assistir as aulas. Aí percebi que só tinha o primeiro módulo disponível na Hotmart. Assisti ele todo e fiquei igual uma "pateta" procurando o resto do conteúdo aqui na comunidade e não achei as trilhas (kkk). Entrei no suporte e me disseram que as aulas começam dia 30 e é liberado um módulo por semana na hotmart. E em anexo de cada trilha tem um material complementar. Basicamente foi isso que entendi.

Se alguma beselha de turmas anteriores puder ajudar a pobre gafanhota aqui, dizendo se o que eu entendi é isso mesmo, agradeço.

Cri cri (um beijo gafanhotístico=*)

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Yasmin Juppa disse:

Oi João, sou beselha nova também, prazer!

Então, eu comprei a FEC faz 1h, peguei um caderno e sentei pra assistir as aulas. Aí percebi que só tinha o primeiro módulo disponível na Hotmart. Assisti ele todo e fiquei igual uma "pateta" procurando o resto do conteúdo aqui na comunidade e não achei as trilhas (kkk). Entrei no suporte e me disseram que as aulas começam dia 30 e é liberado um módulo por semana na hotmart. E em anexo de cada trilha tem um material complementar. Basicamente foi isso que entendi.

Se alguma beselha de turmas anteriores puder ajudar a pobre gafanhota aqui, dizendo se o que eu entendi é isso mesmo, agradeço.

Cri cri (um beijo gafanhotístico=*)

Isso mesmoooo!

Nao sei se teve alteração pra essa turma, mas o esquema é esse: toda semana 1 trilha é liberada! Abaixo dos vídeos na Hotmart podem conter links do Notion, referências e arquivos. Olha sempre isso, tá?

E aqui na comunidade você tem as áreas onde discutimos os tópicos da FEC, da vida e onde postamos os desafios da formação para que os colegas e a equipe opinem.

Ganhamos badges e pontos, passamos de nível aqui dentro assim.

Por exemplo, se você apertar no meu perfil e ver as badges que tem nele, vê que muitas são o resultado dos desafios das trilhas que já postei por aqui.

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, João Eduardo Berg Gomes disse:

Tentando descobrir aqui como funciona a plataforma! ... Nem sei como cheguei aqui neste fórum...kk me chamo João tenho 39 anos e estou tentando mudar de carreira após anos trabalhando em industria como gestor de projetos e qualidade.

 

Estou encarando tudo isso como um desafio pessoal, nao penso mais em voltar para a industria e preciso de um novo começo, escolhi começar com a maior referência que encontrei no mercado que é o Paulo cuenca.

 

Estou confiante  que fiz uma boa escolha ,

Preciso da paciência e  ajuda de todos para entender melhor o digital , pois sou da era analógica ainda .

 

Abraço 

 

 

 

Oi João, seja muito bem vindo à comunidade.

Local certo para expandir suas ideias. 
Sou Designer também do analógico e transitando para o digital. Há uma área aqui na comunidade para quem está transitando https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?&sortby=start_date&forumId=84

No que precisar, estou à disposição. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oii João prazer te conhecer muito bom te ver aqui vamos juntos nessa conquistar a tua independência estou aqui para compartilhar conhecimento e evoluir e noixxx 

3 horas atrás, João Eduardo Berg Gomes disse:

Tentando descobrir aqui como funciona a plataforma! ... Nem sei como cheguei aqui neste fórum...kk me chamo João tenho 39 anos e estou tentando mudar de carreira após anos trabalhando em industria como gestor de projetos e qualidade.

 

Estou encarando tudo isso como um desafio pessoal, nao penso mais em voltar para a industria e preciso de um novo começo, escolhi começar com a maior referência que encontrei no mercado que é o Paulo cuenca.

 

Estou confiante  que fiz uma boa escolha ,

Preciso da paciência e  ajuda de todos para entender melhor o digital , pois sou da era analógica ainda .

 

Abraço 

 

 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...